• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Novas indústrias da Coamo vão gerar 300 empregos em Dourados

Segunda-feira, 28 Outubro de 2019 - 14:36 | Redação


A Coamo confirmou à prefeita Délia Razuk o dia 25 de Novembro como a data oficial para a inauguração das indústrias de óleo e refinaria de óleo de soja construídas na margem direita da BR-163, entre Dourados e Caarapó.

Já estão confirmadas para a inauguração as presenças do governador Reinaldo Azambuja e da ministra da Agricultura, Tereza Cristina Corrêa da Costa. O Palácio do Planalto ainda não confirmou a vinda do presidente da República Jair Bolsonaro.

A Coamo investiu R$ 750 milhões em sua planta industrial em Dourados e vai gerar 300 empregos diretos.

Délia Razuk destacou a importância da Coamo para o fortalecimento da economia do município e agradeceu pela parceria da cooperativa com a Prefeitura, como o apoio para a realização do “Natal para Todos”.

SIGA-NOS NO Google News