• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Radiojornalismo

Noticidade reestreia na FM Cidade 97

Informação, análise dos fatos e muita orientação. Esse é o tripé do programa Noticidade que reestreia nessa segunda-feira (16)  na FM Cidade 97, da Rede MS, com apresentação do jornalista Ogg Ibrahim. De segunda a sexta-feira, das 12h00 às 13h00, o sul-mato-grossense terá o radiojornalismo da melhor qualidade. Outro ponto forte do Noticidade vai ser a participação do ouvinte.

“Não será um programa de entretenimento, mas de notícia em sua essência. Nós vamos fazer uma análise dos fatos trazendo entrevistados, especialistas, personalidades que vão dar um outro olhar e agregar informações sobre o assunto que está em pauta”, assegura o jornalista que em dezembro completa 35 anos de carreira e já trilhou por todos os caminhos do Jornalismo. Ogg Ibrahim tem uma sólida trajetória de credibilidade no seu trabalho na imprensa. Dentro e fora de Mato Grosso do Sul atuou em TV, rádio, jornal impresso, assessoria e consultoria em comunicação, campanhas políticas e meios digitais.

 “Apresentei o Noticidade entre os anos de 2017 e 2018 junto com o Cadu Bortolot, fui trabalhar em outros projetos e agora, novamente, recebi o convite da direção da Rede MS para  fazer parte dessa nova fase”, ressalta. Entre as inovações estão os quadros que vão movimentar notícias e colunistas de diferentes nichos. O programa terá coluna de economia, política, vida saudável, rede sociais e digitais, educação financeira, mundo automotivo, carreira e negócios. “O Noticidade vai ter todas essas novidades, mas mantendo sua principal característica que o jornalismo, a notícia”, reforça o jornalista.

Com uma hora de duração,  o Noticidade leva para o ouvinte a informação bem apurada, entrevistas especiais, o fato tratado de forma transparente e contextualizado além de muita interatividade.  As pessoas vão poder participar com comentários e perguntas pelas redes sociais e Whatsapp.  “A participação do ouvinte será um dos pontos essenciais do programa”, finaliza Ogg Ibrahim.  

Veja Também