Geral
Noite de Adoração terá renda revertida para Casa da Criança Peniel
Quinta-feira, 12 Dezembro de 2019 - 18:57 | Redação
A Casa da Criança Peniel promove no dia 20 de dezembro a Noite de Adoração com o cantor David Quinlan. O evento será realizado na Avenida João Arinos, 4136, no bairro Tiradentes e os ingressos custam 30 reais. Todo o valor arrecadado por meio dos ingressos será direcionado para a organização que acolhe crianças e adolescentes em situação de violação de direitos em Campo Grande. O evento acontece na semana em que a Casa Peniel completa 26 anos de acolhimento institucional.
David Quinlan é cantor e compositor irlandês naturalizado brasileiro e alcançou notoriedade nacional após a gravação do álbum Fogo e Glória Curitiba. Em mais de dez anos de carreira, já gravou sete CDs e dois DVDs. Quinlan comenta que a noite será repleta de louvor, adoração e bênção onde todos poderão ajudar o próximo. “Nós vamos estar investindo todo o recurso na vida desse projeto. É um projeto nobre, uma causa incrível”.
A assistente social da equipe técnica da Casa Peniel, Zeli Rodrigues, explica que a organização planejava o evento há muito tempo e que contou com a ajuda de David Quinlan para concretizar essa ação. “O David entrou em contato conosco e comunicou que estaria em Caarapó, no interior do estado, no dia 21. E como dia 17 de dezembro é aniversário da Casa da Criança Peniel, resolvemos fazer esse evento no dia 20 como forma de comemoração”.
Zeli Rodrigues comenta que todo o cachê do cantor foi doado para a organização como ato de apoio ao trabalho de acolhimento institucional desenvolvido. “Ele doou o cachê e durante o evento vamos tentar mobilizar mais apoiadores para a Casa Peniel. Será uma mobilização de pessoas para abençoar e contribuir com o funcionamento da nossa casa.”
Fundada com a missão de proporcionar lar provisório, a Casa Peniel trabalha no restabelecimento dos direitos de crianças e adolescentes e oferece acompanhamento psicossocial, médico, educacional aos acolhidos, além de garantir os direitos à convivência familiar e comunitária e apoio integral às famílias.
Os ingressos da Noite de Adoração estão sendo vendidos na livraria Manancial Gospel, na Betel Center e pelo telefone (67) 3383-7867. O evento será realizado no Ministério Atos de Justiça, a partir das 19h30, no dia 20 de dezembro.
Noite de Adoração em prol da Casa da Criança Peniel
Data/Horário: 20/12/2019 - 19h30
Av. João Arinos, 4136, Tiradentes
Contato: (67) 3383-7867
Últimas Notícias
- Crime ambiental - 17:50 Polícia identifica crime ambiental durante cumprimento de mandado em Chapadão
- Poderes - 17:32 Prefeitura envia à Câmara projeto que cria Fundação Municipal de Cultura
- Três Lagoas - 17:29 Moto furtada é localizada e adolescente receptador é apreendido
- Fraude INSS - 17:17 Saiba como o INSS notificará 9 milhões de segurados sobre desconto indevido
- Política - 16:50 Deputada passa por cirurgia após descoberta de câncer na tireoide
- Morar Melhor - 16:33 Campo Grande apresenta projeto inovador de habitação em evento em SP
- Ponta Porã - 16:00 'Loucão' é preso em flagrante por suspeita de matar homem carbonizado
- Polícia - 15:40 Terceiro suspeito de tentativa de homicídio é preso em Paranaíba
- Itaporã - 15:20 Homem morre em confronto com polícia após denúncia de violência
- Economia - 15:10 Poupança tem saída líquida de R$ 6,4 milhões em abril