Geral
Na 6ª edição, Dia Livre de Impostos movimenta Pátio Central
Shopping é um apoiador da causa e está com desconto em diversos produtos
Quinta-feira, 06 Junho de 2024 - 10:01 | Ian Netto e Thays Schneider

Dia Livre de Impostos movimenta alguns comércios de Campo Grande e Pátio Central não ficou de fora e aderiu à promoção. Em todo o Brasil lojistas dos 26 estados e do Distrito Federal vão comercializar seus produtos e serviços sem repassar o valor da tributação
A campanha é uma realização da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem). Participam da ação, lojas de rua do varejo, shopping centers, restaurantes, prestadores de serviço e postos de gasolina.
Reportagem do Diário Digital foi até o Pátio Central ver de perto as promoções do Dia Livre de Impostos. A autônoma, Maria Aparecida chegou cedo para garantir as promoções para ela seria bom se todos os dias fossem sem impostos. " A iniciativa é uma boa ideia, afinal quem não gosta de pagar barato. Gosto do Pátio, as coisas aqui são de qualidades", comentou.

Quem não ficou de fora foi o trabalhador, Lesdwin Cedeno passou para conferir as ofertas. "É interessante a iniciativa porque atrai os clientes e traz quem não costuma comprar aqui a comprar", finalizou.

Serviço - O Pátio Central Shopping fica na Rua Cândido Mariano, 1380 - Centro - Campo Grande (entrada também pela Dom Aquino). As lojas funcionam das 8h às 19h e Praça de Alimentação, das 8h às 20h, de segunda a sábado.
Últimas Notícias
- Economia - 07:00 Orientação para o IRPF no Pátio Central
- Saúde Pública - 19:00 Plano investe R$ 825 mil para reforçar vacina contra influenza
- Meio Ambiente - 18:39 MS é representado no 2º Fórum das Águas sobre desafios dos recursos hídricos
- Oportunidade - 18:10 Oficinas gratuitas fortalecem economia criativa em Campo Grande
- Vacinação - 17:50 Vacinação domiciliar imuniza acamados contra Influenza e Covid-19 em MS
- Nova Alvorada do Sul - 17:40 Condenado por matar a esposa na frente dos filhos é preso
- Operação tropeiros II - 17:32 Polícia Federal combate grupo que envia drogas para Europa em aviões
- Acidente - 17:17 Motociclista morre ao colidir com carro em Nova Andradina
- Acidente - 16:50 Motorista morre após colidir com carreta na MS-223 em Costa Rica
- Paranhos - 16:36 Inquérido é instaurado para investigar falhas na gestão de resíduos