Geral
Mulher sai de casa no Itamaracá para trabalhar e desaparece na Capital
Quem tiver informações sobre Geisebel Pereira Mendes pode entrar em contato com a mãe dela
Quinta-feira, 27 Julho de 2023 - 13:15 | Victória Bissaco

Geisebel Pereira Mendes, de 41 anos, está desaparecida há quase 10 dias. A mulher foi vista pela última vez na noite do dia 19 de julho, quando deixou a casa dela no bairro Itamaracá e informou que sairia para trabalhar. Amigos e familiares pedem ajuda para encontrá-la.
Conforme o boletim de ocorrência registrado pela mãe de Geisebel, chegou em casa do trabalho no dia do desaparecimento por volta das 22h. Depois, deixou novamente a residência e afirmou que iria fazer um “extra”. “Na quarta-feira a noite ela veio para casa, deixou dois pedaços de pizza para a filha e falou que logo voltava”, contou a mãe Elizamar Lopes ao Diário Digital.
No dia seguinte (20), o patrão da mulher ligou para a mãe dela e perguntou pela funcionária, que não teria ido trabalhar. Desde então, a família e amigos da vítima tentaram contato com ela. Sem êxito. A última visualização na rede social dela foi dia 21 deste mês.
O patrão dela, ainda, informa que no dia 20, recebeu mensagens do número do telefone de Geisebel pedindo R$ 100 emprestado. A chave Pix informada, no entanto, não eram da funcionária, o que causou estranheza no homem.
Elizamar Lopes informou à Polícia Civil que a filha recentemente rompeu um relacionamento. Segundo a mãe, o homem afirmou que a mulher fazia uso de entorpecentes. Essa informação, no entanto, é investigada.
Geisebel usava jaqueta jeans, camiseta preta do uniforma da empresa, legging preta e tênis da mesma cor quando foi vista pela última vez. Ela não fazia uso de remédios controlados e não apresenta histórico de doença controlada. A mãe explicou a filha sumiu há um tempo e voltou para casa depois de dois dias.
Quem tiver mais informações sobre o paradeiro de Geisebel Pereira Mendes pode entrar em contato com a mãe dela, Elizamar Lopes pelo (67) 992874177 ou ligar para a Polícia Militar por meio do 190.
Tudo Sobre:
desaparecimentoVeja Também
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Gerson Claro (PP), declarou ponto facultativo na sexta-feira (2 de maio), dia ...
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060