Geral
Mulher incendiada pelo marido morre na Santa Casa
Terça-feira, 12 Maio de 2020 - 07:50 | Redação
Mais uma vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul, Celeide da Silva de Souza, 35 anos, morreu ontem (11), por volta das 17h após ter o corpo queimado pelo próprio marido.
De acordo com a Santa Casa vítima deu entrada na unidade às 08h40, com 75% do corpo queimado. Ela teve queimadura de terceiro grau na barriga e peito, queimadura de terceiro grau com áreas de segundo grau profundo nas costas, queimadura de terceiro grau com áreas de segundo grau profundo por todos os braços, queimadura de segundo grau no rosto e queimadura de segundo grau profundo nas coxas. O falecimento ocorreu às 17h25.
Relembre o caso:
Na madrugada do último sábado (9), Celeide estava deitada na cama quando o marido se aproximou, jogou álcool e ateou fogo nela. Ao ser preso, o agressor disse que cometeu o crime por ciúmes.
Durante o trajeto para o hospital, ela contou que seu companheiro teria jogado álcool líquido sobre ela e ateado fogo. Ela disse que eles estavam bebendo e ele teve uma crise de ciúmes. Com relação à residência, quando os Bombeiros chegaram, o fogo tinha sido controlado pela vizinhança, que utilizou baldes e mangueiras. A casa teve dois quartos e o banheiro danificados pelo fogo.
Últimas Notícias
- Dreitos Humanos - 14:20 Recepção para repatriados dos EUA mobiliza poder público no Ceará
- Governo Federal - 13:52 Lula anunciará crédito para entregadores comprarem motos elétricas
- Meio Ambiente - 13:10 Corumbá terá projeto de combate às perdas de água financiado pelo Mercosul
- Alistamento obrigatório - 12:13 Prazo para alistamento militar termina no dia 30 de Junho
- Economia - 11:50 Terminais do BB passam a fornecer comprovantes por WhatsApp
- Crime contra idosos - 11:13 Câmara aumenta pena para crimes contra idosos; texto segue para sanção
- Condenação - 10:54 Moraes vota por condenar acusado de furtar bola autografada por Neymar
- Levantamento - 10:15 Quatro em cada 10 brasileiros já foram alvo de fraudes pela internet
- Cuidado e o Controle - 09:50 Câmara promove audiência pública para debater sobre saúde mental
- Educação - 09:14 Nota de corte da segunda fase do Revalida fica em 65,655 pontos