Geral
Mulher é presa tentando entrar em presídio com droga em creme dental
Segunda-feira, 29 Junho de 2020 - 06:07 | Redação
Uma jovem de 24 anos foi presa nesta segunda-feira (29) tentando entrar na Penitenciária de Paranaíba (MS) com cerca de 11,6 gramas de cocaína escondidas em um tubo de creme dental. Os policiais penais localizaram a droga dividida em quatro tubos finos de plástico fechados nas duas pontas, misturados em meio à pasta.
O flagrante aconteceu por volta das 10h20 durante revista de pertences, utilizando o aparelho de raio-x. Apesar de as visitas estarem suspensas, os familiares ainda podem entregar na portaria dos presídios materiais de higiene e limpeza aos internos.
A visitante foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil local e foi indiciada por tráfico de drogas qualificado, devido à infração ter sido cometida nas dependências de um estabelecimento prisional.
Últimas Notícias
- Impactos - 18:18 Audiência pública discute empreendimento no bairro Vila Nasser
- Condenação - 17:58 Ex-vereador da Capital põe tornozeleira e cumpre pena por ataque a ex-governador
- Vacinação - 17:36 Vacimóvel circula por vários pontos de Três Lagoas nesta semana
- Mulheres - 17:00 Advogada assume presidência da ABMCJ-MS e reforça protagonismo feminino
- Agropecuária - 16:47 Ministro visita Inmet e reforça apoio à modernização para fortalecer a agropecuária
- Mulheres - 16:30 Ações contra a violência à mulher poderão ser estendidas à rede particular
- Campo Grande - 16:16 Investigação não descarta feminicídio
- Brasil - 15:55 Regras para casos de regime escolar domiciliar seguem para a Câmara
- Celebração solidária - 15:35 Festa da Colheita tem caráter solidário no CTG de Dourados, com apoio da Rede MS
- Fátima do Sul - 15:19 Vídeo: Arma falha e autor de tentativa de homicídio em bar é preso em MS

