Geral
Mulher é importunada sexualmente durante corrida de aplicativo
Sábado, 05 Outubro de 2019 - 17:35 | Redação
Mulher de 40 anos procurou a Polícia Civil Corumbá para denunciar um motorista de aplicativo, de 35 anos, por importunação sexual. O caso aconteceu às 14h52, de quinta-feira, 03 de outubro, quando a vítima solicitou uma corrida.
Conforme a mulher, durante o trajeto, o motorista pegou em suas mãos sem o consentimento dela e ainda tentou levar as mãos em direção aos seios da passageira.
O motorista ainda a questionou se ela namorava ou era casada, porém assustada com situação, ela não disse nenhuma palavra. O homem ainda insistiu: “você não vai me responder?”.
Assim que terminou a corrida, a mulher foi até a 1ª Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência de importunação sexual. Ela ainda informou os dados do veículo e do motorista do aplicativo.
Últimas Notícias
- Calendário - 19:09 MPT-MS transfere feriado do Dia do Servidor Público para 31 de outubro
- Estelionato - 18:24 Golpista preso por fingir ser funcionário de empresa em Bataguassu
- Agropecuária - 18:19 Expogenética MS 2025 anuncia agenda oficial de leilões
- Prisão em flagrante - 17:49 Carro é recuperado rapidamente após furto e autor preso na capital
- Segurança Rodoviária - 17:40 Ministro das Relações Exteriores fará palestra em evento no Bioparque
- Aldeia Te'yikue - 17:32 Homem é preso por golpear mãe com foice
- Campo Grande - 17:00 Soldado morre com tiro de fuzil
- Saúde - 16:52 MS realiza mutirão de vacina nas escolas
- Procura-se - 16:30 Pai foragido é procurado
- Dourados - 16:19 Policlínica Cone Sul é inaugurada e reforça atendimento regional em Dourados

