Geral
Mulher é autuada após morte de cachorra por falta de alimentação
Domingo, 28 Junho de 2020 - 15:11 | Redação
Uma mulher de 27 anos foi atuada pela Polícia Militar Ambiental de Costa Rica após a cachorra de sua propriedade morrer por falta de alimentação.
Os policiais receberam denúncia de uma defensora de animais da cidade, que apresentou um laudo de uma médica veterinária, atestando o óbito ontem (27) de uma cachorra por desnutrição. A denunciante afirmou que encontrara a cadela na rua e encaminhara por sua conta para tratamento, com concordância da proprietária.
A veterinária que cuidou da cachorra disponibilizou aos policiais o laudo e várias fotos do animal em tratamento, na tentativa de se reverter as infecções pela falta de alimento, porém, não conseguiu salvar a cadela.
Uma equipe da PMA deslocou-se até a residência da proprietária do animal. A moradora confirmou os fatos e informou que não tinha condições econômicas para tratar da cachorra, pois é diarista contratada pela prefeitura na limpeza urbana (gari).
A infratora (27) foi autuada administrativamente e foi multada em R$ 500,00. Ela também responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais, cuja pena é de três meses a um ano de detenção.
Últimas Notícias
- Santa Rita do Pardo - 19:00 Condutor foge e veículo é abandonado com drogas
- Arte - 18:51 Espetáculo Devaneios tem músicas e arte autoral neste sábado
- Dourados - 18:32 Autor de furto é capturado após divulgação de crime na internet
- Saúde - 18:00 Pesquisa mapeia autismo no Brasil
- Interior - 17:54 Dupla presa com mais de 300 quilos de maconha
- Apostas - 17:50 Mega-Sena não tem acertador; prêmio vai a R$ 25 milhões
- Meio Ambiente - 17:35 Especialista internacional em conservação faz palestra gratuita em MS
- Diversidade - 17:12 Afronta Produções destaca cultura preta e ballroom com o projeto Convida
- Abuso Sexual Infantil - 17:00 Condenado a 14 anos por estupro de vulnerável é preso em Paranaíba
- Condutor sumiu - 16:48 Carreta e motorista desaparecem e ligação acende suspeita de roubo em SP