Geral
Mulher com necessidades especiais é presa por tráfico
Sábado, 13 Julho de 2019 - 09:43 | Redação
Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Aquidauana prenderam uma mulher de 23 anos, por tráfico de drogas, nesta sexta-feira, 12 de julho, no Bairro Alto no município de Aquidauana.
Conforme a Polícia Civil, investigações realizadas no município para impedir o tráfico de drogas no município, mostraram que a mulher era responsável pelo fornecimento de maconha para pequenos traficantes que comercializam drogas na cidade.
Na casa onde a acusada vivia com o filho de 5 anos e a mãe, que tem necessidades especiais, os policiais civis apreenderam 11 tabletes de maconha, totalizando 8 quilos da droga, balanças de precisão e diversas embalagens utilizadas no preparo da droga para venda.
Segundo o delegado Wilkson Vasco, há 30 dias o marido da acusada foi preso em flagrante por tráfico de drogas, durante uma ação de combate ao tráfico, realizada pelo SIG de Aquidauana. A acusada também foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas.
A Polícia Civil pede à população de Aquidauana para denuncie crimes que estejam ocorrendo na cidade, através do telefone (67) 3241-2876. O delegado Vasco garante que a identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.
(Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Civil)
Últimas Notícias
- Transformação - 17:00 Cotas raciais da Uerj completam 22 anos com histórias de mobilidade e reinvenção social
- Economia - 16:30 Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia
- Assistência - 16:00 Equipe do Seas garante apoio e passagens a família assaltada durante viagem pela América do Sul
- Ascensão - 15:30 Em uma década, 60,7% dos beneficiários deixam o Bolsa Família e indicam avanço social
- Economia - 15:00 Endividamento cresce em Campo Grande e atinge 66,7% das famílias em novembro
- Infraestrutura - 14:30 Pavimentação da MS-040 entre Santa Rita do Pardo e Brasilândia avança
- Saúde - 14:00 Boletim aponta 8.372 casos confirmados de dengue e 18 mortes em Mato Grosso do Sul
- Professores - 13:30 Divulgado ensalamento para seleção de professores temporários em Corumbá
- Tecnologia - 13:00 Governo e Google firmam pacto para impulsionar transformação digital e elevar eficiência pública em MS
- Marco - 12:17 Defensoria de MS assume presidência nacional de corregedores pela 1ª vez

