• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Motorista tenta desviar de cachorro, bate em árvore e carro fica ‘pendurado’ sobre córrego

A família estaria voltando de um exame de prova de vida do idoso, em uma agência bancária

Motorista tenta desviar de cachorro, bate em árvore e carro fica ‘pendurado’ sobre córrego (Foto: Divulgação)

Um veículo Renault Logan, ocupado por quatro pessoas da mesma família, bateu em uma árvore e chegou a ficar “pendurado” sobre um córrego da avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (14). Segundo testemunhas, o motorista tentou desviar de um carro, que teria atropelado um cachorro ao atravessar a pista.

Após o motorista do outro carro ter atropelado o animal, o condutor do Logan, que seguia logo atrás, teria jogado o carro para o canteiro, no intuito de evitar uma colisão maior.

O carro ocupado por quatro pessoas da mesma família, chegou a subir pelo acostamento e só parou ao colidir contra a árvore. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém sofreu ferimentos graves, mas todos receberam atendimento no local.

O motorista, de 39 anos, e o carona, um idoso acamado de 69 anos, foram encaminhados para a Santa Casa da Capital. Já as passageiras do banco de trás, duas irmãs de 32 e 34 anos, foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, com dores nas costelas. A família estaria voltando de um exame de prova de vida do idoso, em uma agência bancária.

O condutor chegou a ficar desacordado com o impacto da batida. Já o passageiro, não teve ferimentos graves, apenas escoriações. Conforme testemunhas, o motorista que atropelou o cachorro fugiu do local.