Geral
Motorista não obedece “pare e siga” e sofre grave acidente na MS-306
Caminhão-baú colidiu de forma violenta na traseira da carreta, que estava parada na pista, no Km 143
Quarta-feira, 13 Novembro de 2024 - 11:15 | Verônica Anchieta

Na manhã desta quarta-feira (13), um motorista de um caminhão- baú se salvou milagrosamente após bater na a traseira de uma carreta durante o sistema Pare e Sigana na MS-306, que faz obras na via, em Chapadão do Sul, distante 331 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os veículos seguiam no mesmo sentido, de Chapadão do Sul a Cassilândia, quando o caminhão-baú colidiu de forma violenta na traseira da carreta, que estava parada na pista, no Km 143.
A polícia relatou que não foram encontrados sinais de frenagem do caminhão, cuja cabine ficou completamente destruída. Equipes de resgate e de manutenção da Concessionária Way-306 foram acionadas para prestar atendimento e controlar o tráfego.
O motorista do caminhão-baú sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a um hospital da região, enquanto o condutor da carreta não se feriu.
Últimas Notícias
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista
- Campo Grande - 15:35 Audiência pública debate segurança nos bares do Centro nesta quarta-feira
- Oportunidades - 15:15 Três Lagoas convoca professores temporários; confira as etapas da contratação
- Poder Legislativo - 14:58 Em aldeia, audiência promovida pela Câmara vai debater moradia indígena
- Capacitação - 14:30 TJMS inicia 18º Curso de Formação de Conciliadores Judiciais em CG