Geral
Motorista de aplicativo é assaltado
Quinta-feira, 18 Abril de 2019 - 08:32 | Redação
Motorista de aplicativo foi vítima de assalto realizado pelo passageiro que o contratou, no Jardim Petropolis, ontem (17). O veículo modelo Fox foi abordado pela polícia, no cruzamento da Avenida João Júlio Dittmar com Travessa Acácias, porque trafegava em “zig zag”. O condutor de 36 anos se identificou como motorista do aplicativo 99 POP e afirmou que estaria sendo roubado pelo passageiro.
De acordo com informações da polícia, o autor confirmou que havia realizado o assalto. A vítima informou que ao chegar ao local de embarque do passageiro, o autor deu voz de assalto e com uma das mãos dentro da mochila, demonstrando portar uma arma, solicitou o celular e o dinheiro. O condutor pediu que o homem deixasse o aparelho celular por ser o instrumento de trabalho dele, diante disso, o autor identificado como Pablo da Silva,18, levou a quantia de R$271,00. Por ter permanecido no veículo, a polícia conseguiu abordá-lo.
Na abordagem, foi encontrado com Pablo da Silva uma mochila e a quantia de R$271,00. Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, o autor justificou que o roubo seria para pagar uma dívida de droga. Nenhuma arma de fogo foi encontrada e afirmou que apenas teria feito menção de estar armado com a mão dentro da mochila.
Últimas Notícias
- Ação conjunta - 15:30 MPF se reúne com MPMS para apresentar Projeto Acolhida em Dourados
- Ataque a democracia - 15:10 STF condenou 643 denunciados por participação no 8 de janeiro
- Hospital Regional - 14:50 MPMS irá investiga funcionamento de aparelhos de raio-X no HRMS
- Com ameaça de extinção - 14:45 Aves silvestres mantidas ilegais são resgatadas
- Ataque ao Banco Central - 14:30 Funcionário que deu acesso a hackers executarem fraude é preso
- Novas medidas - 13:58 Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado
- Apropriação Indébita - 13:30 Preso condutor com carro com registro de crime no PR
- Investigações - 13:15 MPMS irá apurar condições e realocação de batalhões da Polícia na Capital
- Descaminho - 12:28 Celulares são apreendidos na Capital
- "Na hora errada, no lugar errado" - 11:59 Briga generalizada termina em tentativa de homicídio