• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Morte de PM aposentado teria sido planejada por uma mulher

Domingo, 07 Junho de 2020 - 17:10 | Redação


Uma suposta namorada do militar aposentado Valdecir Ferreira, de 59 anos, encontrado morto na manhã deste domingo (7) teria sido a mentora do assassinato da vítima. O objetivo era roubar o PM da reserva que morreu após ser esfaqueado.

Além dela, os policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) prenderam dois homens.  Os três foram encontrados no início da tarde deste domingo (7) em uma casa, no Jardim Tijuca.

Segundo informações passadas pela polícia, a mulher seria namorada de um dos envolvidos no crime e teria também um relacionamento com o militar aposentado. Ela supostamente tramou o assassinato ao achar que a vítima tinha dinheiro

O PM da reserva morreu após ser atingido com três facadas nas costas e uma no pescoço. O militar aposentado foi encontrado morto em cima da sua cama. A filha do militar teria recebido uma ligação avisando que o celular de Valdeci estava no bairro Bom Jardim e que era para ela ir buscar o aparelho.

Ela acionou a polícia que foi até a casa do pai e a vítima acabou sendo localizada morta em cima da cama. O imóvel estava revirado, com restos de alimentos espalhados e latas de cerveja. Os presos foram encaminhados para a Depac Centro. O PM aposentado tem uma condenação pelo assassinato de uma namorada ocorrido em outubro de 2016.

A Polícia está tomando o depoimento dos envolvidos.

SIGA-NOS NO Google News