Geral
Morre aos 20 anos Cameron Boyce, astro de produções da Disney
Domingo, 07 Julho de 2019 - 18:25 | Redação
O ator americano Cameron Boyce, conhecido por papéis em filmes da Disney como "Descendentes" e pela série "Jessie", morreu neste sábado (6) aos 20 anos, informou a emissora ABC.
"Ele morreu enquanto dormia devido a um ataque que foi o resultado de uma doença pela qual estava sendo tratado", disse ao canal de TV um porta-voz da família do ator.
"O mundo está agora, sem dúvida, sem uma das suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos os que o conheceram e amaram."
Boyce, nascido em Los Angeles, estreou no cinema no filme de terror "Espelhos do medo" (2008), aos nove anos. Dois anos depois, apareceu na bem-sucedida comédia de Adam Sandler "Gente grande" (2010), antes de se tornar um astro do Disney Channel.
No canal, ele também trabalhou em produções como "Jake e os piratas da Terra do Nunca" e "Bunk'd". Além disso, participou de videoclipes como o da música "That green gentleman", da banda Panic! at the Disco.
Nos últimos anos, o ator se dedicou a atividades beneficentes e foi premiado por seu trabalho em uma fundação sem fins lucrativos que conseguiu arrecadar mais de US$ 30 mil para construir poços de água potável no Reino de eSwatini, ex-Suazilândia.
Últimas Notícias
- Economia - 16:05 Confira cinco dicas para não cair em golpes nas compras no Carnaval
- Cultura - 15:50 Sesc de Corumbá abriu matrículas para curso gratuito de viola caipira
- Educação - 15:30 IFMS abre duas seleções para ingresso em cursos de graduação
- Aviação - 14:30 Passageiros poderão consultar status de voos da Aena diretamente pelo WhatsApp
- Trajetória - 14:00 Alunos do Sesc Lageado conquistam aprovação na UFMS
- Oportunidade - 13:33 Cidadania abre seleção para analistas com salário de até R$ 5,5 mil
- Carnaval - 13:00 Especialista orienta foliões sobre como evitar golpes durante a folia
- Educação - 12:15 MS e outros 21 estados devem abrir 600 mil vagas para abater dívida com a União
- Segurança Pública - 11:47 Foragido por homicídio há 20 anos é detido em Campo Grande
- Evento - 11:00 COP15 projeta Campo Grande como hub de turismo e sustentabilidade

