• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Morador de rua suspeito de matar vendedor

Quarta-feira, 09 Janeiro de 2019 - 08:49 | Redação


Após uma suposta discussão por cigarros, um morador de rua matou Hugo Fernando de Souza Silva, 33 anos, na frente de sua esposa de 33 anos gestante. O crime aconteceu nessa madrugada (09), na Praça Portal de Ferro, no cruzamento das avenidas bandeirantes com Salgado Filho, Bairro Amambaí, em Campo Grande. O suspeito do crime ainda não foi localizado e nem identificado.

A vítima e a esposa ambos vendedores ambulantes estavam no local quando o acusado se aproximou e abordou Hugo, pedindo um cigarro. Ao ter o pedido negado o morador de rua foi até funcionários de uma empresa de limpeza, ficando conversando por um tempo, sendo que logo depois voltou para falar com a vítima.

Durante a conversa eles começaram a discutir e o autor desferiu um golpe de arma branca, no lado esquerdo do peito da vítima. O acusado fugiu e ainda não foi localizado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Hugo morreu no local. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central e segue sob investigação.

SIGA-NOS NO Google News