Geral
Menina de três anos era torturada pela mãe e padrasto
Terça-feira, 21 Abril de 2020 - 11:25 | Redação
A Polícia Civil está apurando um caso de tortura de uma menina de apenas três anos de idade em Campo Grande. Um casal foi preso na noite desta segunda-feira (20) no bairro Santa Emília. Ele tem 19 anos e é o padrasto da criança. Ela é a mãe que tem 21 anos. A criança foi socorrida com fratura exposta na perna e várias escoriações pelo corpo e permanece internada na Santa Casa.
Inicialmente a mãe da menina havia contado que a filha tinha caído do berço, no dia 19 deste mês. Só depois, a mulher confessou saber das torturas feitas pelo marido contra a menina, que está internada com várias escoriações pelo corpo como queimaduras na coxa, lesões feitas por arame farpado e fratura na perna. A mãe da criança acabou confessando aos policiais que atenderam a ocorrência que a menina havia sido torturada pelo marido, padrasto da vítima, com arame farpado.
A menina foi levada primeiramente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do Leblon sendo depois encaminhada para a Santa Casa por volta da 1 hora da madrugada desta terça-feira (21). A criança estava sem calcinha e foi feito exames para atestar se havia sofrido violência sexual, que deu negativo.
A menina passou por exames e espera para a realização de procedimento cirúrgico pela ortopedia. Mãe e padrasto foram levados para a delegacia. O Conselho Tutelar acompanha o caso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol e, posteriormente, será encaminhada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
Últimas Notícias
- Insfraestrutura - 12:18 Governo de MS reforça infraestrutura de Camapuã
- Campo Grande - 11:50 Prefeitura assina termo que amplia em 98% cobertura de esgoto nos próximos anos
- Saúde - 11:30 Vacina nacional contra covid deve chegar ao SUS no 1º semestre de 2026
- Dourados - 11:17 Briga termina com homem agredido e preso em Dourados
- Polícia Federal - 10:50 Grupo de descaminho de eletrônicos do Paraguai é alvo de operação
- Moradia - 10:42 Prefeitura anuncia inscrição para apartamentos no Jardim Antártica
- Crianças - 10:30 Tribunal de Justiça do MS apoia campanha Caixa Encantada
- Três Lagoas - 10:10 Preso por perseguição a ex mulher em Três Lagoas
- Meio ambiente - 09:30 MS terá pronto-socorro veterinário móvel
- Leilão de Sucata - 09:10 Detran coloca à venda 60 toneladas de sucata de veículos em um único lote