Geral
Menina de 7 anos é abusada por vizinho
Quinta-feira, 07 Fevereiro de 2019 - 15:38 | Redação
A Polícia Civil de Aquidauana prendeu um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos, na Vila Bancaria. Conforme registro policial, o autor chamou a vítima até sua casa para buscar erva de tereré. O crime ocorreu na segunda-feira (4), mas só foi divulgado nesta quinta-feira (7).
A mãe da menina, uma mulher de 33 anos, que terá o nome preservado para proteger a criança, contou que desde a mudança para o bairro, há cerca de um mês, o suspeito passou a frequentar sua casa.
“Ele começou a frequentar minha casa, pedir gelo e até chamar meu marido para pescar. Minha filha se acostumou com a presença dele e ele se tornou um conhecido”, disse.
Na última segunda-feira, quando saía para trabalhar, a mãe da vítima pediu para que uma vizinha, mesmo com o marido em casa, olhasse a filha de vem em quando, devido ao matagal ao redor da casa.
“Meu marido trabalha de dia e eu trabalho à noite na prefeitura. Como tem muito matagal perto da minha casa e eu pedi para a vizinha dar uma olhadinha de vez em quando, por causa de bicho. Eu saí para trabalhar e cerca de meia hora depois, o meu marido ligou pedindo para eu voltar para casa, quando cheguei estava a vizinha em estado de choque com a minha filha ao lado”, conta.
Conforme a mãe, o marido tinha ido ao mercado comprar carne e, no intervalo de 20 minutos, o vizinho chamou a vítima no portão e a levou até a casa dele para “buscar erva de tereré”.
“Minha vizinha passou na frente da casa dele e viu ele sentado em frente a minha filha acariciando ela. Ela achou estranho e voltou e decidiu perguntar o que estava acontecendo, mas ele pediu para a menina sair e negou que estivesse acontecendo algo”, conta a mãe.
A criança contou à mãe que o suspeito a chamou para pegar uma erva de tereré. “Ela disse que ele beijou ela e pegou em suas partes íntimas por cima da roupa. Nós ainda tentamos pegar ele, mas ele fugiu”, explicou a mãe da vítima.
Na manhã desta quinta-feira uma mulher que andava pelo Bairro Nova Aquidauana avistou o suspeito e sabendo de suas práticas criminais avisou a Polícia local, que prendeu o homem.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável na 1º Delegacia de Polícia de Aquidauana e será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).
(Com informações do site de notícias O Pantaneiro)
Últimas Notícias
- Economia - 18:12 BNDES estuda suspensão temporária de dívidas de afetados por tarifaço
- Economia - 17:52 Brasil e México abrem mercados para novos produtos agrícolas
- Economia - 17:35 CMN ajusta regulamentação de crédito a empresas afetadas por tarifaço
- Receita Federal - 17:12 Receita voltará a exigir declaração de fintechs após operações da PF
- Meio ambiente - 16:55 Emissões de metano no Brasil em 2023 são 6% maiores do que em 2020
- Direitos humanos - 16:35 Brasil tem queda na desigualdade em educação, emprego e meio ambiente
- Ditadura - 16:12 Famílias de 63 vítimas da ditadura recebem atestado de óbito corrigido
- Esporte - 15:54 Lula anuncia criação de universidade dos esportes
- MS-379 - 15:37 Condutor morre preso às ferragens
- Dia de Cooperar - 15:02 Balanço Geral celebra o Dia C