Geral
Menina confirma tortura contra adolescente
Quarta-feira, 09 Janeiro de 2019 - 18:50 | Redação
Uma menina de 17 anos confirmou à Polícia Civil um caso de tortura contra uma adolescente de 16 anos, em Campo Grande. O crime aconteceu na segunda-feira, 7 de janeiro, em uma residência no Bairro Guanandi. Parte da violência contra a vítima foi divulgada em um grupo de WhatsApp. Devido às agressões, a garota deverá ser submetida a uma cirurgia plástica na face.
A vítima caiu em uma emboscada planejada pela menina que confessou o crime e outras duas de 17 e 18 anos. Ela aceitou o convite de uma amiga para tomar tereré, mas quando chegou ao endereço foi abordada pelas autoras. A vítima foi levada a um cômodo onde apanhou e sofreu agressões psicológicas.
No depoimento à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) nesta quarta-feira, 9 de janeiro, a autora de 17 anos admitiu a violência e relatou os supostos motivos. Ela disse que não gostava da adolescente em função de divergências anteriores. Além disso, a garota de 18 anos também queria um acerto de contas, pois a adolescente teria se envolvido com o namorado dela.
A vítima foi espancada e filmada seminua pelas agressoras. Antes de ser liberada pelas torturadoras, a menina foi obrigada a tomar banho e a colocar gelo nos hematomas do rosto. As agressões teriam durado cerca de duas horas.
Cinco pessoas já prestaram depoimento, a vítima, a irmã dela, a outra agressora de 17 anos e duas adolescentes que participavam do grupo de WhatsApp onde as agressões foram divulgadas. As outras duas agressoras ainda não foram localizadas. O caso segue sob investigação da Deaij.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 12:19 Prefeitura de Três Lagoas convoca profissionais de Apoio à Inclusão Escolar
- Vida profissional - 11:57 Estudo da CNI aponta 16 profissões do futuro no setor industrial
- Câmara Municipal - 11:37 Procuradoria firma parceria para fortalecer políticas em defesa das mulheres
- CNU - 11:17 Manifestação de interesse no CNU 2024 é prorrogada até terça-feira
- Agro - 10:50 Maracaju lidera a produção de soja em Mato Grosso do Sul, aponta SIGA-MS
- Solidariedade - 10:35 Família pede ajuda para reconstruir casa
- MPT - 10:10 Alerta para impactos do burnout e de transtornos psíquicos no trabalho
- Arte - 09:50 Festival Mais Cultura da UFMS será realizado de 22 a 27 de setembro
- Poder Judiciário - 09:35 Desembargador de MS tem enunciados aprovados em congresso nacional do STJ
- Dourados - 09:10 Homem é executado com 3 tiros na frente da esposa em Dourados