Geral
Menina confirma tortura contra adolescente
Quarta-feira, 09 Janeiro de 2019 - 18:50 | Redação
Uma menina de 17 anos confirmou à Polícia Civil um caso de tortura contra uma adolescente de 16 anos, em Campo Grande. O crime aconteceu na segunda-feira, 7 de janeiro, em uma residência no Bairro Guanandi. Parte da violência contra a vítima foi divulgada em um grupo de WhatsApp. Devido às agressões, a garota deverá ser submetida a uma cirurgia plástica na face.
A vítima caiu em uma emboscada planejada pela menina que confessou o crime e outras duas de 17 e 18 anos. Ela aceitou o convite de uma amiga para tomar tereré, mas quando chegou ao endereço foi abordada pelas autoras. A vítima foi levada a um cômodo onde apanhou e sofreu agressões psicológicas.
No depoimento à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) nesta quarta-feira, 9 de janeiro, a autora de 17 anos admitiu a violência e relatou os supostos motivos. Ela disse que não gostava da adolescente em função de divergências anteriores. Além disso, a garota de 18 anos também queria um acerto de contas, pois a adolescente teria se envolvido com o namorado dela.
A vítima foi espancada e filmada seminua pelas agressoras. Antes de ser liberada pelas torturadoras, a menina foi obrigada a tomar banho e a colocar gelo nos hematomas do rosto. As agressões teriam durado cerca de duas horas.
Cinco pessoas já prestaram depoimento, a vítima, a irmã dela, a outra agressora de 17 anos e duas adolescentes que participavam do grupo de WhatsApp onde as agressões foram divulgadas. As outras duas agressoras ainda não foram localizadas. O caso segue sob investigação da Deaij.
Últimas Notícias
- Meio Ambiente - 15:36 Emissões de metano no Brasil em 2023 são 6% maiores do que em 2020
- Bem-estar - 15:15 SEAC-MS oferece auriculoterapia e práticas integrativas para trabalhadores
- Programa social - 14:45 Prefeitura publica alterações para regras no Primt a partir de Setembro
- Oportunidade - 14:14 JSL abre 100 vagas de trabalho para motoristas em Ribas do Rio Pardo
- Educação - 13:52 Exame de Residência bate recorde com 138 mil candidatos inscritos
- Animais - 13:17 CCZ de Três Lagoas divulga novos números de contato à população
- Meio Ambiente - 12:50 Corumbá promove Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico nos dias 4 e 5
- Saúde - 12:18 Programa especial poderá descentralizar tratamento de câncer no SUS
- Estado - 11:50 MS tem maior percentual de escolas conectadas à internet no Centro-Oeste
- Poder Legislativo - 11:15 Projeto quer isonomia entre homens e mulheres em exames de seleções