Geral
Menina confirma tortura contra adolescente
Quarta-feira, 09 Janeiro de 2019 - 18:50 | Redação
Uma menina de 17 anos confirmou à Polícia Civil um caso de tortura contra uma adolescente de 16 anos, em Campo Grande. O crime aconteceu na segunda-feira, 7 de janeiro, em uma residência no Bairro Guanandi. Parte da violência contra a vítima foi divulgada em um grupo de WhatsApp. Devido às agressões, a garota deverá ser submetida a uma cirurgia plástica na face.
A vítima caiu em uma emboscada planejada pela menina que confessou o crime e outras duas de 17 e 18 anos. Ela aceitou o convite de uma amiga para tomar tereré, mas quando chegou ao endereço foi abordada pelas autoras. A vítima foi levada a um cômodo onde apanhou e sofreu agressões psicológicas.
No depoimento à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) nesta quarta-feira, 9 de janeiro, a autora de 17 anos admitiu a violência e relatou os supostos motivos. Ela disse que não gostava da adolescente em função de divergências anteriores. Além disso, a garota de 18 anos também queria um acerto de contas, pois a adolescente teria se envolvido com o namorado dela.
A vítima foi espancada e filmada seminua pelas agressoras. Antes de ser liberada pelas torturadoras, a menina foi obrigada a tomar banho e a colocar gelo nos hematomas do rosto. As agressões teriam durado cerca de duas horas.
Cinco pessoas já prestaram depoimento, a vítima, a irmã dela, a outra agressora de 17 anos e duas adolescentes que participavam do grupo de WhatsApp onde as agressões foram divulgadas. As outras duas agressoras ainda não foram localizadas. O caso segue sob investigação da Deaij.
Últimas Notícias
- Identificado pelas digitais - 18:40 Suspeito de assalto à casa de idoso é preso
- Maracaju - 18:30 Trio é preso com mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão baú
- Mês do Orgulho - 18:09 MPMS integra Comitiva de Cidadania LGBTQIAPN+ em ação na 14 de Julho
- Capacitação - 17:50 ESMP-MS realiza curso sobre falhas na cadeia de custódia e investigações
- Nacional - 17:32 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 52 milhões nesta terça-feira
- Pantanal Sustentável - 17:17 ABPO defende protagonismo dos produtores no Pacto do Pantanal
- Ribas do Rio Pardo - 16:50 Segurança é morto com cinco tiros
- Prejuízo de R$ 3,3 milhões - 16:24 Veículo com mais de 1,5 tonelada de maconha é recuperado
- Meio Ambiente - 16:03 Pesquisadores capturam mais um tatu-canastra em parque de Três Lagoas
- Após dois dias - 15:55 Foragido que matou namorada à facadas é localizado pela polícia