Geral
Mecânico tem morte encefálica após se engasgar com pedaço de carne
Ele ficou internado na UTI em estado grave
Quarta-feira, 27 Outubro de 2021 - 16:06 | Suzy Jarde Vera

Um homem de 31 anos, morreu nesta última terça-feira (26) após dar entrada no hospital por engasgar com um pedaço de carne. O rapaz trabalhava como mecânico na cidade de Três Lagoas, e ainda chegou a ser socorrido, mas seu estado era grave.
Segundo as informações, o fato ocorreu no último sábado (23) o mecânico chegou a ser socorrido por familiares que o levaram para o Hospital Auxiliadora, ele apresentava parada cardiorrespiratória após o engasgo.
No hospital foram realizados todos os procedimentos necessários e o quadro da vítima foi revertido. Ele foi levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave.
Consta ainda no registro policial, que o mecânico evoluiu para morte encefálica. Os médicos iniciaram o protocolo utilizado nesses casos onde constatou o óbito, após dois exames clínicos e eletroencefalogramas.
O corpo do mecânico foi velado na manhã desta quarta-feira (27).
(Com informações Hoje Mais)
Últimas Notícias
- Ministério Público - 14:50 Imagens de satélite detectam devastação de áreas no Pantanal de MS
- Oportunidades - 14:21 360 vagas e salário inicial de R$ 7,9 mil
- Patrimônio imaterial - 14:00 Povos originários são tema de I workshop de música e poesia na UFMS
- Infraestrutura - 13:50 Governo de MS lança licitação para modernizar 673 km de rodovias
- Justiça - 13:32 Câmara valida nova regra para suspender visitas de pais agressores aos filhos
- Campo Grande - 13:00 Halloween do Pátio será no dia 1º
- Economia - 12:40 Fiems recebe Jornada Nacional de Inovação da Indústria nesta quinta-feira
- Educação - 12:19 Dourados abre inscrições para Concurso de Remoção na rede municipal
- Nova Andradina - 11:54 Pavimentação da Estrada Municipal NA-18 em Nova Andradina
- Educação - 11:30 UEMS abre inscrições para transferência externa em cursos presenciais de graduação