Geral
Marido é preso após agredir mulher
Sexta-feira, 04 Janeiro de 2019 - 08:01 | Redação
Um homem de 30 anos foi preso ontem (03) após agredir e ameaçar a esposa. O caso aconteceu no município de Angélica/MS.
A polícia foi acionada pela filha da vítima, enquanto ela estava no hospital. A mulher relatou que foi agredida durante uma crise de ciúmes do marido. Para a polícia a vítima ainda relatou que era ameaçada frequentemente de morte quando tentava se separar do marido.
Os policiais saíram em busca do autor encontrando-o na rua Rio Miranda. O autor ainda estava sujo de sangue. O homem recebeu voz de prisão sendo necessário o uso de algemas, pois o agressor estava visivelmente embriagado e alterado tentando resistir à prisão.
Últimas Notícias
- Acidente Fatal - 18:00 Trabalhador morre após ser atingido por pilha de placas de MDF
- Saúde - 17:45 Corumbá aprova jornada de 30 horas profissionais da enfermagem
- Violência doméstica - 17:17 Marido é preso após bater em esposa e queimá-la com cigarros e isqueiro
- Record TV - 16:40 Equipe inicia gravações de superprodução da Record TV A Ira do Herdeiro
- Agressão - 16:00 Denúncia de cárcere privado termina em caso de violência doméstica em MS
- Educação - 15:50 Motiva lança edital para escolas que tenham iniciativas voltadas a natureza
- Fé - 15:09 Recorde no bolo do casamenteiro na Capital
- MS Sem Racismo - 14:40 Campo Grande adere a programa de combate ao racismo
- Oportunidades - 13:15 Inscrições abertas para seleção de estágio na comarca de Rio Brilhante
- Polícia - 13:00 Feminicida foge de presídio na Capital

