• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

'Mamma Mia' é o novo espetáculo apresentado pela UEMS em Campo Grande

Exibições serão nos dias 28, 29 e 30 de junho, às 20h, no Teatro Glauce Rocha

Sábado, 18 Junho de 2022 - 14:57 | Isabela Duarte


'Mamma Mia' é o novo espetáculo apresentado pela UEMS em Campo Grande
(Foto: Helton Pérez/ Dourados Agora)

O curso de Teatro da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio do Projeto de Extensão Arrebol Cultural, está produzindo o espetáculo Mamma Mia, baseado nas canções do grupo ABBA.

Serão três sessões, nos dias 28, 29 e 30 de Junho, às 20h, no Teatro Glauce Rocha na Capital. Os ingressos estão à venda no site da Sparta Produções. Até dia 25 de junho, todos podem pagar meia entrada em qualquer setor.

Segundo o professor Fernandes Ferreira de Souza, coordenador do Arrebol Cultural e diretor do espetáculo, o processo de montagem durou um mês, mas tudo teve que ficar parado por dois anos por causa da pandemia.

No musical Mamma Mia, as canções do ABBA fazem parte da versão oficial, feita por Moeller e Botelho. O elenco é composto de 34 pessoas, que contam com um técnico vocal (Ariel Ribeiro) e dois coreógrafos (Esther Queiroz e Bruno Pissurno). A iluminação é do Espedito Montebranco, com direção do professor Fernandes Ferreira.

Serviço - Mamma Mia – O Musical será apresentado nos dias 28, 29 e 30 de junho, às 20h, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. A duração é de 120 minutos e a classificação é livre.

(Com informações de Dourados Agora)

SIGA-NOS NO Google News