Geral
Make Folia: Capital terá oficina de maquiagem grátis para a juventude
Oficina será explosão de criatividade, com foco no uso de cores vibrantes, glitter e pedrarias
Terça-feira, 18 Fevereiro de 2025 - 08:07 | Redação

A Secretaria Executiva da Juventude (Sejuv) está trazendo uma oportunidade imperdível para os jovens que querem brilhar no Carnaval deste ano: a oficina Make Folia, que vai ensinar técnicas de maquiagem artística para arrasar nas festas carnavalescas. A oficina promete ser uma verdadeira explosão de criatividade, com foco no uso de cores vibrantes, glitter, pedrarias e claro, dicas para garantir a fixação da maquiagem durante toda a folia.
As oficinas ocorrem em duas turmas nos dias 26 e 27 de Fevereiro e é totalmente gratuita, aberta para todas as idades. A proposta é ensinar os truques e as tendências mais incríveis para a maquiagem de Carnaval, ajudando os participantes a criarem looks incríveis e duradouros, prontos para brilhar nas avenidas e blocos.
A oficina promete ser uma verdadeira imersão no universo da maquiagem artística, com muito aprendizado e uma energia contagiante para deixar os participantes ainda mais confiantes e prontos para o grande dia.
As inscrições já estão abertas, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp: (67) 9972-3716. Não deixe de participar do Make Folia e aprenda a criar makes cheias de brilho e cor, perfeitas para o Carnaval. Com a Secretaria Executiva da Juventude, a maquiagem vai ser um dos destaques da sua fantasia!
Serviço:
Make Folia
1° turma
Data: 26/02
Horário: 18h30 às 21h30
Local: Sejuv – Rua 25 de Dezembro, 924 – Shopping Marrakech 3° Andar
Professora: Gabrielly Denis
2° turma
Data: 27/02
Horário: 13h30 às 17h30
Local: Sejuv – Rua 25 de Dezembro, 924 – Shopping Marrakech 3° Andar
Professora: Rafaela Moura
Últimas Notícias
- Infraestrutura - 18:12 Governo de MS investe em educação e infraestrutura em Ribas do Rio Pardo
- Saúde - 17:55 Pacientes com hemofilia têm dificuldade com medicação, mostra pesquisa
- Ciência - 17:37 Ferramenta de IA pode otimizar diagnóstico de enfisema e câncer
- Direitos Humanos - 17:15 Agosto Lilás dedica mês ao combate à violência contra a mulher
- Economia - 16:55 Nível de emprego resiste a impacto do juro alto, dizem especialistas
- Meio ambiente - 16:35 Calor, acidez das águas e pouco alimento ameaçam ecossistemas marinhos
- Economia - 16:15 Tarifaço exclui 44,6% das exportações do Brasil para EUA, informa Mdic
- Saúde - 15:55 Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil
- Direitos Humanos - 15:35 Educação e Bolsa Família ajudaram país a reduzir fome, avalia ministro
- Dia "S" - 15:15 Governo de MS mobiliza servidores a desenvolver ações sustentáveis