• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Mãe da jovem que sobreviveu no acidente da BR-060 pede ajuda

Jennifer Santos Pereira de 19 anos segue internada e passou por cirurgias de correção

Jennifer Santos Pereira de 19 anos (Foto: Reprodução/Rede Social)

Jennifer Santos Pereira de 19 anos de idade, após acidente entre duas motocicletas na BR-060, segue internada na Santa Casa de Campo Grande (MS). Conforme as informações, ela continua consciente e orientada.

A operadora de caixa, Angélica Santos Pereira de 49 anos, é a mãe de Jennifer. Angélica conversou com a equipe do Diário Digital e contou que largou tudo em sua cidade para vir cuidar de sua filha na Capital. Porém, está precisando de ajuda para conseguir se manter e poder cuidar da filha que passou por cirurgias de correção de fratura no quadril, tornozelo e pé.

Segundo o cirurgião que atende a jovem, por conta dos ferimentos graves ainda não é possível saber por quanto tempo ela irá continuar internada na unidade de saúde. Desta forma, é preciso materiais de higiene, transporte, alimentação e entre outros.

Além de Angélica, o irmão de Jennifer também está na cidade para revezar os cuidados com a mãe.

Para quem se interessar em doar e ajudar, podem transferir qualquer quantia pelo PIX: 968.330.760-49 (Angélica Santos Pereira).

Foto: (BNC Notícias e Redes socias/Reprodução)

O acidente – Um motociclista de 63 anos, tentou ultrapassar um caminhão em local proibido e bateu de frente na moto do casal de mochileiros. Com a batida, Thiago e Jennifer foram arremessados para a margem da rodovia, BR-060. Já o motociclista que causou o acidente foi atingido por uma carreta e morreu no local.

Os mochileiros foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa. Conforme o hospital, Tiago Scarcell teve a perna esquerda amputada no acidente.

Tiago Escarcell Boher, de 32 anos faleceu na manhã desta sexta-feira (19), na unidade de saúde da Capital.

Veja Também