Geral
Mãe acusada de matar filha de 21 dias
Segunda-feira, 18 Fevereiro de 2019 - 11:30 | Redação
Na madrugada desta segunda-feira (18), por volta de 01h30, uma adolescente de 16 anos, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, acusada de matar sua própria filha, uma recém-nascida, de apenas 21 dias.
O caso ocorreu na Rua Élzio Gonçalves Dias, na Vila Operária. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime segue sob investigação da Polícia Civil.
De acordo com do site Nova News, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegarem no local, receberam informações de que a menor teria sofrido um surto e, em seguida, asfixiado a recém-nascida, levando-a à morte.
A menor, mãe do bebê, foi levada pelos Bombeiros até o Hospital Francisco Dantas Maniçoba e, logo após, encaminhada até a delegacia, onde teria sido atuada em flagrante por homicídio.
Últimas Notícias
- Corumbá - 18:17 Dois são presos como batedores de carro com 152 kg de drogas
- Vítima fatal - 17:50 Pintor morre em acidente em rodovia
- Nova Andradina - 17:37 Vídeo: Namorada descobre mensagens e golpeia namorado com canivete
- Campo Grande - 17:12 Veja os horários de atendimento nas repartições após redução de expediente
- Sorte - 16:58 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 41 milhões nesta terça-feira
- Oportunidades - 16:32 Faculdade Insted sedia treinamento gratuito sobre ferramentas da Meta
- Procura-se - 16:00 Polícia Civil procura "Paraguai" após tentativa de homicídio
- Moradia - 15:52 Inscrições para o Residencial Antártica terminam às 23h59 desta segunda
- Clima - 15:30 Mais de 1,1 milhão de raios em 24h
- Campo Grande - 15:00 Flanelinhas cobram em área pública

