Geral
Maconha é apreendida em botijões de gás
Quinta-feira, 02 Maio de 2019 - 17:17 | Redação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na quarta-feira, 1 de maio, 252 kg de maconha sendo transportados dentro de botijões de gás, no km 67 da BR-463, em Ponta Porã.
Durante fiscalizações foi abordado um caminhão Mercedez Benz Atego com placas de Campo Grande com botijões de gás e sendo conduzido por Davi de Souza Porto, 37. Diante do nervosismo do motorista durante a abordagem os policiais realizaram uma revista ao veículo e sentiram um odor de maconha vindo da carga do caminhão.
Foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã para cortar os botijões, sendo encontrados, no interior de oito, deles diversos tabletes de maconha, que após pesagem, somaram 252 kg da droga.
O motorista confessou aos agentes ter pego o ilícito em Ponta Porã. Ele também revelou que a entregaria em Bataguassu onde receberia R$ 6 mil pelo serviço.
O condutor foi preso e encaminhado, juntamente com o caminhão e o entorpecente, para a Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã.
(Com informações do site de notícias Dourados News)
Últimas Notícias
- Saúde - 20:07 App que incentiva doação de sangue já pode ser baixado
- Educação - 19:45 Educação técnica está entre investimentos mais rentáveis, diz pesquisa
- Justiça - 19:03 Ana Hickmann nega que divórcio não vá ocorrer pela Lei Maria da Penha
- Saúde - 18:52 Para prevenção de câncer, reeducandas realizam exames e testes para HPV
- Interior - 18:33 Cerimônia de inauguração do “Natal Luz Três Lagoas” é cancelada
- Julgamento - 18:00 Primeiro feminicida de 2023 pega 17 anos de prisão
- Morte de indígena - 17:50 Homem é condenado por matar indígena
- Polícia - 17:19 Morto em confronto com a PM tinha 72 passagens criminais
- Arma - 17:00 Pistolas escondidas embaixo da saia
- Naviraí - 16:50 Tio que tentou matar sobrinho durante briga por celular é preso