Geral
Luan Santana e Marcelo Facchini comandam o terceiro episódio da websérie “Heróis da Estrada”
Vai ao ar nesta quarta-feira (10) terceiro episódio da websérie onde os caminhoneiros são homenageados
Terça-feira, 09 Março de 2021 - 19:44 | Redação

Vai ao ar nesta quarta-feira (10) terceiro episódio da websérie onde os caminhoneiros são homenageados.
Prometendo emocionar a todos com histórias reais, de caminhoneiros que enfrentam 1,7 milhão de quilômetros de estradas e rodovias, lidando com a saudade da família
O projeto ainda conta com canção “Amadura de Um Guerreiro”, lançada exclusivamente para a web-série e já pode ser considerada sucesso. Em apenas um mês, o videoclipe oficial, já soma mais de 1 milhão de visualizações.
Para a produção completa desta websérie de quatro episódios, cinco cidades foram percorridas, mais de três mil quilômetros rodados, duzentas pessoas estiveram envolvidas e foram necessários sete dias de gravação.
Confira o desenvolvimento desta emocionante história no dia 10 de março , no canal no Youtube “Heróis da Estrada”.
Últimas Notícias
- Cultura - 12:09 CineSolarzinho encanta público e reúne mais de 290 pessoas em Batayporã
- Nacional - 11:57 CAS vota projeto que libera venda de remédio em supermercados
- Moradia - 11:39 Prefeitura convoca idosos sorteados para o Condomínio da Melhor Idade
- Educação - 11:11 Sai lista de cursos superiores semipresenciais autorizados pelo MEC
- Nacional - 10:56 Com mercado aquecido, 53,8% não veem chance de perder emprego
- Oportunidades - 10:32 CNU: governo federal nomeia 279 analistas de infraestrutura
- Interior - 10:17 “Nem eu nem a polícia vai ficar com o carro”, jovens incendeiam carro em posto da PRF
- Leilão - 09:56 Sefaz promove leilão com 300 lotes de produtos
- Primavera - 09:35 Primavera pode registrar 44 °C em MS
- Previsão do tempo - 09:05 Chuva chega a bairros de Campo Grande em meio a alerta de tempestade