Geral
Lotéricas permanecem fechadas
Quinta-feira, 26 Março de 2020 - 09:50 | Redação
Mesmo com decreto do presidente Jair Bolsonaro liberando funcionamento de casas lotéricas no país durante a quarentena, em Campo Grande essa empresas estão respeitando o decreto municipal e permanecem fechadas.
Alguns pessoas saíram de casa para pagar as contas, mas se depararam com as casas lotéricas de portas fechadas. O prefeito Marquinhos Trad (PSB), publicou um decreto na semana passada determinando o fechamento de casas lotéricas, shoppings e demais segmentos do comércio.
Durante a noite de ontem (25), Bolsonaro por meio da rede social determinou que as 2.463 casas lotéricas fossem abertas. Já em Campo Grande o corte das contas de água e luz foram suspensos durante o período da pandemia. O prefeito divulgou que acredita que ainda não há motivos para abrir as loterias e argumenta que o pico do covid-19 segue até a primeira semana de abril.
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor