Geral
Loja de artesanatos pega fogo na Capital
Chamas teriam começado na máquina de laser e danificaram 40% do estabelecimento comercial
Sexta-feira, 19 Fevereiro de 2021 - 15:09 | Redação

Uma loja de artesanatos localizada no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande (MS), pegou fogo no fim da manhã desta sexta-feira, 19 de Fevereiro. Cerca de 40% do estabelecimento foi danificado pelas chamas. Ninguém ficou ferido.
A suspeita é de que o fogo tenha começado em uma máquina de laser – usada para gravar os produtos – após um curto-circuito. O incêndio se alastrou rapidamente, visto que a maioria dos produtos é feita com materiais inflamáveis, como MDF, por exemplo.
Prateleiras de madeiras também ficaram destruídas. Parte do telhado cedeu e houve danos também à fiação elétrica do estabelecimento.
Os bombeiros usaram cerca de sete mil litros de água para apagar o fogo. O combate às chamas durou cerca de 1h30. Os proprietários da loja não quiseram falar com a imprensa.
Últimas Notícias
- Varíola dos macacos - 20:15 Anvisa analisa cinco pedidos para diagnóstico da varíola dos macacos
- Cia de teatro BuZum - 19:54 Espetáculo “Perigo Invisível” estreia em cidades de Mato Grosso do Sul
- Economia - 19:32 Consumo nos Lares Brasileiros encerra o semestre com alta de 2,20%
- Cultura - 19:17 Cia de Dança do Pantanal faz campanha para arrecadar recursos
- Combustível - 18:55 Petrobras reduz preços de venda de diesel para as distribuidoras
- Corumbá - 18:32 Programa Bolsa Auxílio à Cultura abre seleção para vagas remanescentes
- Naviraí - 18:14 Vídeo: Pedreiro aciona PMA para resgatar capivara acuada por cães em obra de Naviraí
- Operação 'Anjos da Guarda' - 17:51 Advogada do PCC é transferida para presídio na Capital
- Adolescentes no crime - 17:37 Adolescente é apreendida em Ponta Porã com 31 quilos de maconha
- Oportunidades - 17:03 Atacarejo abre 20 vagas para contratação imediata na Capital