Geral
Linha de cosméticos com argila de MS recebe prêmio internacional
Sábado, 27 Julho de 2019 - 11:14 | Redação
Fundada há três anos, a empresa Kion Cosmetics, linha de cosméticos da empresa Brazilian Kimberlite Clay, recebeu, no dia 20 de julho, o prêmio The Winner 2019 Trophy Awards, no Castelo de Caras, em Nova York, nos Estados Unidos. A marca tem desenvolvidos produtos naturais veganos, não testados em animais com a argila kimberlito do Brasil, extraída em Corguinho, no Mato Grosso do Sul.
A empresa despertou a atenção de multinacionais do setor premium e passou a ser comercializada nos principais centros comerciais do mundo, como Londres, Dubai, Nova York e Beverly Hills.
Com grande variedade de produtos faciais, corporais e capilares, os produtos possuem tecnologia para tratamento de rugas, clareamento, limpeza, hidratação e redução de medidas.
O foco para este ano são os mercados asiáticos, como China e Tailândia, e também a expansão nos Estados Unidos. No Brasil, a previsão é abrir cerca de 60 quiosques e lojas nos principais shoppings do país, na capital sul-matogrossense existe um quiosque da empresa para atender o público, no Shopping Campo Grande.
Últimas Notícias
- DOF - 18:52 Quase cem quilos de skunk é apreendido em Coronel Sapucaia
- Campo Grande - 18:30 Pista na BR-163/MS é liberada
- MS em ação - 18:10 MPMS marca presença no 'MS em Ação' em aldeia indígena de Porto Murtinho
- Sustentabilidade - 17:50 MS constrói Estado Carbono Neutro com políticas de sustentabilidade
- Economia - 17:37 Caixa conclui distribuição de quase R$ 13 bilhões de lucro do FGTS
- Arte - 17:03 Espetáculo “Ponto de Partida” retorna à Capital com duas sessões gratuitas
- Campo Grande - 16:42 Polícia apura dinâmica de acidente com morte
- Ação Conjunta - 16:35 Casal preso por aplicar golpes do PIX
- Três Lagoas - 16:00 Homem é preso por ameaçar e tentar forçar ex-mulher a reatar
- Mundo Novo - 15:53 Homem é preso em flagrante por tráfico com 16,2 quilos de cocaína