Geral
Laboratório Municipal de Três Lagoas tem novo endereço
Sexta-feira, 20 Dezembro de 2019 - 18:19 | Redação
Após mais de 20 anos, instalado no prédio da Secretaria Estadual de Saúde, na Rua Manoel Rodrigues Artez, número 520, no Bairro Colinos, o Laboratório Municipal “Jaime Joaquim de Carvalho Filho”, mudou de endereço e, desde segunda-feira (16), já se encontra funcionando em novo endereço, na Rua João Silva, número 1008, Lapa.
Neste novo endereço, a equipe do Laboratório Municipal, coordenada por César Vinícius Moleiro Ribas, é constituída por 37 profissionais da área da Saúde e uma auxiliar de limpeza, sendo 11 Bioquímicos e Biomédicos, 17 Técnicos de Laboratório e 09 Administrativos.
“Realizamos de 48 mil a 50 mil exames laboratoriais por mês. Vamos fechar 2019 com mais de 560 mil exames realizados, graças à dedicação e competência de toda a nossa equipe e modernos aparelhos, recentemente adquiridos pela SMS”, relatou César Vinícius.
As novas instalações do Laboratório Municipal foram apresentadas ao prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado da secretária de Saúde, Angelina Zuque; vereadores Celso Yamaguti e Antonio Rialino; e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM), Antônio Carlos Modesto, na manhã desta quinta-feira (19).
“Em nome de toda a equipe, agradecemos a visita de todos e a mudança para este local, muito mais amplo e adequado para o desenvolvimento do nosso trabalho”, disse César Vinícius.
Últimas Notícias
- Conhecimento - 08:05 Acadêmico lança aplicativo que já atende mais de 100 escolinhas esportivas
- Novos servidores - 07:50 Receita Federal e Banco Central são autorizados a realizar concursos
- Meio Ambiente - 07:00 Maior contagem de araras-azuis
- Educação - 18:09 Meeting Internacional abre inscrições para debate sobre o futuro da educação
- Férias - 17:57 Viagem com crianças nas férias exige atenção à documentação
- Violência contra a mulher - 17:36 TJMS reforça combate ao feminicídio com 162 julgamentos após nova legislação
- Fronteira - 17:00 Projeto cria programa de segurança nas fronteiras e divisas de MS
- Prevenção - 16:36 CG antecipa preparo da saúde contra avanço da dengue e chikungunya
- Economia - 16:10 Preço de alimentos recua, e inflação oficial de junho fica em 0,16%
- Oportunidades - 15:54 CNU 1: portarias autorizam nomeações de aprovados para 159 vagas

