Geral
Laboratório da Unimed em Três Lagoas é atingido por incêndio
Caso ocorreu na Lapa, em Três Lagoas
Domingo, 17 Novembro de 2024 - 09:10 | Redação

Um incêndio foi registrado nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira (15), por volta das 5h, na avenida Eloy Chaves, na Lapa, em Três Lagoas. O fogo teve início no laboratório da Unimed, localizado no local.
As equipes de resgate, ao chegarem à cena, precisaram arrombar a porta principal e uma janela lateral de vidro (blindex) para acessar o interior do prédio e combater as chamas. O incêndio foi combatido com o uso de mangueiras diretas e mangotinhos, além de equipamentos de proteção respiratória (EPR) para garantir a segurança dos bombeiros.
O fogo causou danos significativos ao interior do estabelecimento, destruindo paredes, equipamentos eletrônicos, materiais laboratoriais e móveis. Apesar da extensão dos danos materiais, felizmente, não houve vítimas, e ninguém se feriu durante o incidente. O caso está sendo investigado para determinar a causa do incêndio.
(Com informações do site Hoje Mais)
Últimas Notícias
- Cultura - 12:09 CineSolarzinho encanta público e reúne mais de 290 pessoas em Batayporã
- Nacional - 11:57 CAS vota projeto que libera venda de remédio em supermercados
- Moradia - 11:39 Prefeitura convoca idosos sorteados para o Condomínio da Melhor Idade
- Educação - 11:11 Sai lista de cursos superiores semipresenciais autorizados pelo MEC
- Nacional - 10:56 Com mercado aquecido, 53,8% não veem chance de perder emprego
- Oportunidades - 10:32 CNU: governo federal nomeia 279 analistas de infraestrutura
- Interior - 10:17 “Nem eu nem a polícia vai ficar com o carro”, jovens incendeiam carro em posto da PRF
- Leilão - 09:56 Sefaz promove leilão com 300 lotes de produtos
- Primavera - 09:35 Primavera pode registrar 44 °C em MS
- Previsão do tempo - 09:05 Chuva chega a bairros de Campo Grande em meio a alerta de tempestade