• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Judiciário não mudará expediente em razão do futebol feminino

Horário de funcionamento nas comarcas não sofrerá nenhuma alteração

Quinta-feira, 20 Julho de 2023 - 14:32 | Redação


Judiciário não mudará expediente em razão do futebol feminino
(Foto: Divulgação)

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul informou que o expediente forense na Secretaria do TJMS e em todas as comarcas do Estado não sofrerá nenhuma alteração decorrente dos jogos da seleção feminina de futebol na Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminina de 2023, realizada na Austrália e Nova Zelândia.

A competição terá início nesta quinta-feira, 20 de Julho, com a primeira partida será entre Nova Zelândia e Noruega, no estádio Eden Park (NO). O Brasil estreia na competição na segunda-feira (24),em jogo contra o Panamá, e em busca do seu primeiro título.

O campeonato contará com 32 seleções, divididas em oito grupos com quatro equipes cada. É a primeira vez na história que a competição envolve essa quantidade de times - a Copa do Mundo Feminina 2019 foi disputada por 24 seleções. O Brasil está no Grupo F junto com França, Jamaica e Panamá.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  mulheres  tjms  futebol  copa-do-munfo