Geral
Jovens brasileiros são presos em festinha em Pedro Juan Caballero
Domingo, 07 Abril de 2019 - 14:10 | Redação
Agentes do Departamento Antinarcóticos da Polícia Nacional do Paraguai, pegaram treze jovens, supostos estudantes de medicina, por tráfico de drogas, neste sábado (6) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia, divisa com Ponta Porã. Dos detidos 12 eram brasileiros e 1 paraguaio, onde participavam de uma festa com muito álcool e drogas.
Segundo informações a batida na festa aconteceu por volta das 15h, após denúncias de moradores próximos ao local, que relataram grande movimentação pela área.
Os Agentes do Departamento Antinarcóticos da Polícia Nacional do Paraguai, com uma ordem de busca e apreensão foram até a residência e encontraram uma grande quantidade de maconha, e três motos sem procedência
Os jovens detidos, e a maconha foram levados para a sede da Delegacia Narcótica, na cidade de Pedro Juan Caballero.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital
- Capturado - 15:50 Preso assassino de Victória Roberta
- Oportunidades - 15:15 UFGD divulga inscrições homologadas do Vestibular 2026
- Gastronomia - 14:50 Concurso nacional de gastronomia tem participantes de MS concorrendo