Geral
Jovem é preso com arma em Dourados
Quarta-feira, 17 Julho de 2019 - 17:30 | Redação
Thiago Peixoto de Andrade, de 35 anos, foi preso na madrugada dessa quarta-feira (17) em posse de um revólver calibre 38 e munições, logo após uma denúncia de disparos de arma de fogo em via pública, na cidade de Dourados.
O fato aconteceu por volta da 00h30 quando uma das equipes da Força Tática do 3º Batalhão da PM de Dourados, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na rua Isacc Duarte de Barros, no bairro Izidro Pedroso.
Ao avistar a policia, Thiago tentou fugiu e um colega que estava com ele foi detido. Com o rapaz foram encontrados um revólver calibre 38 e seis munições. O rapaz detido disse aos policiais que se desentendeu com a mãe e estava disparando em uma arvore no local.
Logo depois Thiago se entregou aos policiais. Na residência foram encontrados ainda uma caixa com 44 munições e a quantia de 21mil reais em espécie que os acusados não souberam comprovar a procedência.
O caso foi encaminhado a Delegacia de Dourados. Thiago foi autuado em flagrante pelos crimes de disparo de arma de fogo em via pública e posse irregular de arma de fogo.
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado