Geral
Jornalista conhecido como "Lente Nervosa" morre aos 55 anos em Dourados
Adilson Domingos passou por cirurgia no sábado (10), mas não resistiu ao agravamento de problemas renais e faleceu
Domingo, 11 Fevereiro de 2024 - 09:31 | Da redação

O fotógrafo e jornalista, Adilson Domingos, mais conhecido como "Lente Nervosa" de 55 anos, faleceu na noite de sábado (10) em decorrência do agravamento de problemas renais crônicos.
Segundo as informações do Dourados News, Adilson teve uma crise renal durante uma viagem para o Nordeste no início do mês e buscou atendimento médico. Porém, ao retornar para Mato Grosso do Sul, teve uma piora e foi internado.
Na manhã de sábado (10), ele passou por uma cirurgia e foi submetido à intubação, porém, não resistiu às complicações e morreu.
"Lente Nervosa" como era conhecido no meio policial, era Bombeiro Militar da reserva e repórter policial, atuando com dedicação nos mais diversos casos ocorridos em Dourados e região, inclusive, contribuindo com material para os meios de comunicação, como o Dourados News.
Últimas Notícias
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
- Ponta Porã - 13:12 Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR
- Corumbá - 12:50 Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e motocicleta
- Acidente Fatal - 12:11 Motorista morre após acidente de trânsito na BR-163
- Dourados - 11:32 Polícia indicia casal por uso fraudulento de cartão perdido em MS
- Violência Doméstica - 11:10 Jovem denuncia cárcere privado na Capital
- Tráfico de Drogas - 10:42 Veículo com mais de 900 quilos de drogas é apreendido na MS-460
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio
- Abuso Sexual - 09:41 Polícia prende condenado por estupro de vulnerável no interior de MS