Geral
Inscrições para profissionais temporários na educação terminam nesta sexta
Quinta-feira, 10 Janeiro de 2019 - 17:18 | Redação
A Prefeitura de Dourados recebe inscrições para profissionais temporários de apoio educacional até esta sexta-feira (11). Os interessados devem se inscrever exclusivamente via site da Prefeitura (www.dourados.ms.gov.br), no link que está como “chamada” da página em área com imagem rotativa, clicando no endereço (https://educacaodourados.dyndns.org/cpt).
O processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de apoio educacional para atuar nos serviços de Educação Especial (Cadastro Reserva) será para atribuição de aulas, a título de contrato administrativo temporário.
Conforme detalhado no edital n° 4.837 (suplementar), Diário Oficial de 19 de dezembro, as subdivisões da função AE serão: professor mediador em sala de aula regular, professor itinerante, domiciliar ou hospitalar, tradutor intérprete de libras, interprete mediador de libras guia intérprete.
O candidato deve observar a documentação exigida no edital, conforme a função desejada. É necessário preencher ficha de inscrição eletrônica e anexar os documentos comprobatórios.
O Cadastro de Reserva de profissional AE, para atuar nos Serviços de Educação Especial, não tem caráter classificatório.
As inscrições foram abertas na segunda-feira e seguem até às 23h59 desta sexta-feira, 11 de janeiro. A Semed informou que não há possibilidade de prorrogação.
Últimas Notícias
- Previsão do tempo - 09:05 Chuva chega a bairros de Campo Grande em meio a alerta de tempestade
- Dourados - 08:53 Advogado é preso após atirar em malabarista
- Nacional - 08:32 Filha de ministro do STF é alvo de agressões em universidade
- PMMS - 08:08 Boliviano é preso com quase 1 kg de cocaína em Corumbá
- Tempestade - 07:40 Tempestade derruba árvores e interdita ruas
- Tragédia familiar - 07:16 Homem é morto pelo próprio irmão
- Oportunidades - 07:00 Carreta-Escola do Senac estaciona no Pátio
- Charge - 06:51 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná