Geral
Inscrições para maior festival de bandas autorais do MS estão chegando ao fim
Período de submissões para o Batalha de Bandas termina na quinta feira, 10 de Outubro
Quarta-feira, 09 Outubro de 2024 - 18:18 | Clara Borba Deps

As inscrições para o Batalha de Bandas, o maior festival de música autoral de Mato Grosso do Sul, estão em sua reta final. O evento, que desde 2014 tem impulsionado o cenário musical da região, especialmente no gênero rock, chega à sua décima edição com o objetivo de promover e fortalecer a cultura musical autoral no estado. Ao longo dos anos, o festival já recebeu mais de 300 inscrições e contou com a participação de mais de 100 bandas sul-mato-grossenses.
Os grupos interessados em participar têm até o dia 10 de outubro para se inscrever, enviando uma música autoral em formato de áudio ou vídeo, através de plataformas como YouTube ou serviços de streaming, via formulário online. Os integrantes das bandas devem ter mais de 14 anos.
O festival será realizado no dia 13 de dezembro, no Blues Bar, em Campo Grande, e contará com a participação de 10 bandas selecionadas. As apresentações serão avaliadas com base em quatro critérios: Composição, Performance, Execução e Letra. O público também terá um papel importante na competição, votando para eleger a “Banda da Galera”.
As premiações incluem gravação de DVD, ensaio fotográfico, camisetas personalizadas, além da gravação de singles e clipes para as bandas vencedoras. A pré-seleção será divulgada no dia 25 de outubro nas redes sociais oficiais do evento.
Para mais informações e inscrições, os interessados podem acessar o Instagram oficial do festival Batalha de Bandas.
Últimas Notícias
- Economia - 14:27 Renova Centro unirá capacitação e lazer
- Poder Judiciário - 13:50 TJMS institui Política de Empregabilidade para pessoas com deficiência
- Pets - 13:32 Cães ou gatos? Caramelos ou pretinhos? Subea realiza última feira de adoção
- Oportunidades - 13:00 Rede de supermercados anuncia jornadas flexíveis para atrair colaboradores
- Identidade - 12:19 Concurso Beleza Negra celebra 18ª edição em Campo Grande
- Educação - 11:58 Confira 5 dicas essenciais para garantir bom desempenho no Enem 2025
- Dourados - 11:33 Ações preventivas reduzem quedas de árvores e alagamentos em Dourados
- Saúde Pública - 11:15 Novembro Bordô: Capital mobiliza unidades de saúde contra o câncer de boca
- Brinquedos - 10:58 TJMS apoia “Caixa Encantada” e arrecada brinquedos para crianças pobres
- Detran-MS - 10:29 Detran realiza leilão com Corolla

