Geral
Inscrições para a segunda etapa do Festival de Graffiti vão até dia 25
Sábado, 12 Janeiro de 2019 - 07:11 | Redação
As inscrições de novos projetos de arte visual para a segunda etapa do “II Festival de Graffiti da UFGD” podem ser feitas até o dia 25 de janeiro. O Festival tem como finalidade grafitar com intervenções artísticas a Moradia Estudantil da Universidade, difundindo a ideia de que grafite também é arte. Os participantes deverão apresentar projetos que ilustrem o tema “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 04 da ONU: Educação de Qualidade”.
O formulário de inscrição pode ser acessado e baixado pelo endereço http://portal.ufgd.edu.br/editais. Para concorrer a uma das categorias, os interessados deverão encaminhar sua proposta no endereço de e-mail: [email protected]. A realização do Festival está prevista para o dia 13 de abril de 2019.
Os projetos serão selecionados dentro das categorias “artistas individuais” ou “artistas coletivos” e devem ser elaborados para uma área de aproximadamente 22m de comprimento. O proponente deverá ser maior de 18 anos e até 03 grupos selecionados serão premiados individualmente com o valor de R$ 3.500,00.
Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Cultura, pelo telefone (67) 3410-2872 ou pelo e-mail [email protected].
Acesse o edital completo, com todos os detalhes da seleção, pelo link: http://files.ufgd.edu.br/arquivos/editais/78/PROEX/Edital%20PROEX.PRAD%20n%C2%BA%2039.2018%20Graffiti%20Reabertura%20-%20Moradia%20Estudantil.pdf.
Esse evento é um projeto de extensão realizado pela Coordenadoria de Cultura da PROEX/UFGD/UFGD, sob a coordenação da professora Gicelma Chacarosqui.
Últimas Notícias
- Anastácio - 18:32 Avô morre em acidente de trânsito após buscar neta na escola
- Nova Alvorada do Sul - 18:01 Estuprador de adolescente é preso em flagrante durante operação
- Programação - 17:45 Projeto Só Vós celebra 10 anos em espetáculo neste final de semana em CG
- Operação Ayla - 17:32 Bebê resgatada está na Capital
- Meio Ambiente - 17:17 Grupo técnico monitora onças em MS
- Educação - 16:56 Consulta pública sobre educação a distância vai até sexta-feira
- Natureza - 16:30 Três Lagoas promove ação para ensinar crianças a proteger o tatu-canastra
- Saúde - 16:12 Samu Indígena chega a 1 ano com 2,4 mil atendimentos em Dourados
- Evento - 15:50 Senac MS marca presença em FIB com oficinas de gastronomia gratuitas
- Na Capital - 15:32 Biblioteca Anna Luiza Prado Bastos retoma atividades na Esplanada

