Geral
Inicia rescaldo na Ilha Margarida
Quarta-feira, 30 Janeiro de 2019 - 07:34 | Redação
Hoje (30) começa a ser realizado o trabalho de levantamento para saber onde iniciou o incêndio na Ilha Margarida, no município de Porto Murtinho. O caso ocorreu ontem (29) e levou cerca de 5h para ser combatido.
Segundo informações possivelmente o incêndio teria sido por queima de lixo em um terreno baldio. O controle das chamas também, foi realizada por moradores, por conta dos riscos que existia de queimar as casas de madeira na região. Não há informações de vítimas.
Com informações do site Folha de Murtinho
Últimas Notícias
- Educação - 16:05 Programa do Senac MS desenvolve jovens para o mercado de trabalho
- Maracaju - 15:52 Dia D tem serviços sociais, de saúde, educação e de inclusão na 55ª Expomara
- Procura-se - 15:25 Ex-subtenente continua foragido
- Solidariedade - 15:09 Famílias castigadas pelas chuvas pedem ajuda na Capital; veja vídeos
- Oportunidades - 14:50 Curso gratuito de tranças capacita jovens no CRAS Canguru
- Campo Grande - 14:26 Servidores terão reajuste de 4,39% pago em duas parcelas
- Educação - 14:17 MEC Livros empresta mais de 3 mil títulos por dia; veja os mais lidos
- Sistema Penal - 13:57 Ministério Público define recomendações para aprimorar execução penal em MS
- Poder Judiciário - 13:35 Juiz aceita pedido de reconstrução de casa histórica que desabou na Capital
- Oportunidades - 13:00 IBGE abre 284 vagas para Censo Agro

