Geral
Idosos são atropelados por condutora embriagada continuam internados
Vítimas estavam em motocicleta que foi atropelada por condutora; idosa passou por cirurgia e idoso aguarda o procedimento
Segunda-feira, 04 Julho de 2022 - 13:06 | Victória de Oliveira

Casal de idosos está internado na Santa Casa de Campo Grande - (Foto: Arquivo/DD)
Casal de idosos está internado na Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por motorista, de 56 anos, embriagada. O caso ocorreu na noite deste domingo (3) na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Monte Castelo, na Capital. A idosa, de 68 anos, passou por cirurgia nesta manhã (4), enquanto o idoso, de 65 anos, ainda aguarda pelo procedimento.
Conforme a ocorrência, a motorista estava em uma em veículo Ford Eco Sport quando colidiu com a motocicleta Honda CG, conduzida pelo idoso, durante fechamento de semáforo da avenida. A acusada arrastou o casal de idosos por aproximadamente 30 metros antes de frear. As vítimas foram prensadas e, ainda, acertaram traseira de Saveiro cor branca.

O último veículo bateu em outra Saveiro cor preta que, por fim, atingiu a traseira de veículo Ford Ka, informa o boletim de ocorrência. As vítimas foram atendidas por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O idoso teve fratura exposta no fêmur e a companheira dele terminou com diversos traumas na cabeça e região corporal. Eles foram encaminhados para hospital em estado grave.
Conforme a Assessoria da Santa Casa, a idosa passou por cirurgia laparotomia exploradora, no abdômen, na manhã de hoje, e sofreu politraumatismo. O idoso, por sua vez, deve passar por cirurgia ainda hoje e teve apenas fratura no fêmur. O estado de saúde dos dois continua considerado grave.
Os condutores das saveiros e do Ford Ka não apresentaram ferimentos aparentes, bem como a condutora. Foi realizado teste de alcoolemia na autora dos fatos e foi constatado embriaguez com valor de referência de 0,77 mg/l. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.
Tudo Sobre:
campo-grande ms vitimas idosos atropelamento avenida-mascarenhas-de-moraes bairro-monte-castelo estado-graveÚltimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel