Geral
Homem tenta matar esposa em Costa Rica
Terça-feira, 02 Junho de 2020 - 09:54 | Redação
Um homem de 49 anos foi preso por violência doméstica pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (02), na Rua Nova York, em Costa Rica. Com ele foi apreendida uma faca com 15 centímetros.
A equipe de serviço foi acionada via 190 para atender uma solicitação. Ao chegar no local, os policiais entraram em contato com a vítima, uma mulher de 41 anos, que afirmou que após ameaças de morte de seu marido, procurou abrigo na residência dos vizinhos.
A equipe abordou o agressor e foi constatado que o mesmo estava sob efeito de álcool, apresentando forte odor etílico e dificuldade no equilíbrio. Com o autor foi apreendida uma faca de 15 cm de lâmina, utilizada para coagir a vítima.
O homem recebeu voz de prisão pelo crime de ameaça e foi encaminhado para a delegacia de polícia, juntamente com a vítima e o a arma branca apreendida.
(Com informações: MS Todo Dia)
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital