Geral
Homem posta imagens de pesca proibida e acaba multado
Terça-feira, 20 Agosto de 2019 - 14:38 | Redação
Vídeo e fotos postados nas redes sociais entregaram uma pescaria proibida em pesqueiro em Anastácio (MS). Policiais Militares Ambientais de Aquidauana receberam as imagens divulgadas por um pescador que capturava a espécie Salminusbrisiliensis ou Salminusmaxillosus Dourado (Lei Estadual 5.321/2019).
Utilizando as imagens e os detalhes, a PMA ao vistoriar um pesqueiro situado em Anastácio próximo à rodovia BR262 Km 467, identificou o pescador apresentado nas imagens, o qual praticou pesca proibida do Dourado, realizado vistoria no local, não foi encontrado nenhum exemplar de pescado.
O infrator residente em Anastácio foi multado de R$ 4.315,00. O autuado responderá também por crime ambiental de pesca proibida. Se condenado poderá pegar pena de um a três anos de detenção.
Últimas Notícias
- Impactos - 18:18 Audiência pública discute empreendimento no bairro Vila Nasser
- Condenação - 17:58 Ex-vereador da Capital põe tornozeleira e cumpre pena por ataque a ex-governador
- Vacinação - 17:36 Vacimóvel circula por vários pontos de Três Lagoas nesta semana
- Mulheres - 17:00 Advogada assume presidência da ABMCJ-MS e reforça protagonismo feminino
- Agropecuária - 16:47 Ministro visita Inmet e reforça apoio à modernização para fortalecer a agropecuária
- Mulheres - 16:30 Ações contra a violência à mulher poderão ser estendidas à rede particular
- Campo Grande - 16:16 Investigação não descarta feminicídio
- Brasil - 15:55 Regras para casos de regime escolar domiciliar seguem para a Câmara
- Celebração solidária - 15:35 Festa da Colheita tem caráter solidário no CTG de Dourados, com apoio da Rede MS
- Fátima do Sul - 15:19 Vídeo: Arma falha e autor de tentativa de homicídio em bar é preso em MS

