Geral
Homem invade casa e tenta estuprar jovem
Acusado foi detido com a ajuda de pessoas que passavam na rua
Sábado, 24 Outubro de 2020 - 09:32 | Redação

Policiais militares prenderam um homem suspeito de tentar estuprar uma jovem de 21 anos após invadir a casa da vítima. O fato ocorreu na residência que fica no cruzamento das ruas Entre Rios e Vicente Azambuja, em Itahum, distrito de Dourados. O acusado foi preso nesta sexta-feira (23).
Conforme a ocorrência, a vítima estava na residência quando foi surpreendida por Ezequiel Gomes, 28, morador na Aldeia Campestre, na mesma região. O suspeito invadiu o local e agarrou a mulher, dizendo que faria sexo com ela. Após pedidos por socorro, ele deixou a casa correndo. Populares ouviram os gritos e conseguiram deter o acusado.
A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do rapaz. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante pela tentativa de estupro.
Na delegacia, as autoridades constataram que Ezequiel é marido de Sandi Barbosa, presa na manhã do mesmo dia pelo furto de uma moto no distrito.
(Com informações: Dourados News)
Últimas Notícias
- TJMS - 16:30 Judiciário Estadual celebra 35 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente
- Economia - 16:00 Senador de MS convoca debate sobre tarifa de 50% anunciada pelos EUA
- Trânsito - 15:50 Ponta Porã intensifica fiscalização para motociclista sem CNH
- Violência contra a mulher - 15:32 Homem é preso por importunação sexual
- Poder Judiciário - 15:00 Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião
- Oportunidades - 14:50 Inscrições na semana da tecnologia e inovação da juventude encerram hoje
- Nacional - 14:32 No STF, servidor diz que governo Bolsonaro tentou ligar Lula a facção
- Justiça - 14:10 MPMS garante manutenção de condenação de preso com 149 kg de maconha
- Ponta Porã - 13:45 Armas de fogo são apreendidas com envolvidos no crime
- Procon MS - 13:35 Pesquisa mostra leve oscilação nos preços de combustíveis em julho