Geral
Homem esfaqueia criança e recebe seis facadas nas costas da irmã da vítima
Segunda-feira, 20 Janeiro de 2020 - 08:15 | Redação
Um homem de 51 anos foi ferido com pelo menos seis golpes de faca nas costas na noite deste domingo (19) após ele esfaquear uma criança fe 11 anos, caso ocoreeu na Travessa Pedro Moraes, bairro Vila Nova Esperança em Rio Brilhante.
De acordo com testemunhas o homem que estaria embriagado, atingiu a criança nas costas em seguida foi golpeado várias vezes nas costas por uma adolescente de 17 anos, irmã da criança. Segundo ela agiu para defender o irmão. A menor derrubou o homem no chão, tomou a faca e o atingiu.
A criança foi socorrida para o hospital de Rio Brilhante pela família, onde recebeu atendimento médico, seu estado de saúde é bom.
O homem identificado como Valter José Souza 51anos, conhecido como “louro”, levou pelo menos seis facadas nas costas. Ele recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Rio Brilhante de onde foi transferido em vaga-zero para o hospital da Vida em Dourados devido a gravidade dos ferimentos
A Polícia Militar encaminhou a adolescente para prestar esclarecimentos na delegacia. As circunstâncias dos fatos e os motivos da agressão contra a criança estão sendo apurados pela Polícia Civil.
Após prestar depoimento na delegacia a adolescente foi liberada.
Últimas Notícias
- Poder Legislativo - 18:12 Sessão Solene na Câmara da Capital homenagea agricultores familiares
- PRF - 17:50 Dupla tenta fugir e é presa pelo transporte de drogas em Ivinhema
- Economia - 17:32 Desequilíbrio tributário faz governo perder R$ 200 bilhões anuais
- Política - 17:09 Lula crítica jornada 6x1 e defende escala de trabalho 'mais flexível'
- TVMS Record - 16:50 Balanço no Centro destaca promoções na região central de Campo Grande
- Poder Judiciário - 16:32 Inédito em MS, programa de guarda subsidiada é implantado em Sonora
- Oportunidades - 16:16 Novo leilão do Detran-MS tem Corsa Classic com lance inicial de R$ 3.545
- Fronteira - 15:50 Ministério Público cobra soluções para fornecimento de energia em Amambai
- Rede MS - 15:35 Rede 360 discute a importância da saúde mental
- Oportunidades - 15:15 Capital promove Semana da Tecnologia e Inovação da Juventude