Geral
Homem é preso após ameaçar testemunha que o viu cometer assassinato
Terça-feira, 07 Abril de 2020 - 16:59 | Redação
Policiais do Serviço de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi prenderam na tarde de sexta-feira (3), um homem de 34 anos suspeito de cometer um homicídio e desferir cerca de quatro facadas na vítima de 32 anos, no dia 19 de março.
O crime ocorreu na noite de terça-feira (17) em uma área de pastagem, aproximadamente, 700 metros da área urbana e teria sido presenciado por uma testemunha, que prestou depoimento na Polícia Civil. O Delegado responsável pelas investigações, Pablo Ricardo Campos dos Reis, representou pela prisão preventiva do suspeito, ainda naquele dia.
Segundo as investigações, o suspeito teria planejado o crime e armado uma emboscada para a vítima chamando o mesmo para caçar tatu em um sítio por volta das 20h, que no trajeto distante da área urbana, o suspeito aproveitando-se que a vítima estava na sua frente distraído, desferiu a primeira facada em suas costas e após o mesmo cambalear e cair, montou por cima e desferiu mais três facadas no peito e pescoço.
Os investigadores apuraram que o suspeito ameaçou uma testemunha e estava prestes a fugir para uma fazenda em outro município. O homem foi preso preventivamente e irá responder pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil, cuja pena pode chegar a 30 anos de prisão.
Últimas Notícias
- Política - 13:00 TRE divulga locais de voto em trânsito
- Apostas - 12:18 Mega-Sena acumula para R$ 30 milhões; confira os números sorteados
- Dourados - 11:50 MPF cobra mais transparência sobre agrotóxicos na água de Dourados
- Saúde - 11:33 Vídeos de cirurgias nas redes sociais ampliam debate sobre ética médica
- Remoção - 11:11 Justiça manda União retirar embarcações abandonadas da orla de Corumbá
- Atenção ao prazo - 10:51 IBGE prorroga prazo de inscrições
- Luto - 10:32 Morre Renato Machado, referência do telejornalismo brasileiro, aos 83 anos
- Investigação - 10:00 Suspeita de estupro em UTI reacende debate sobre segurança de mulheres em hospitais
- Transporte - 09:50 Restauração de pavimento altera tráfego temporariamente na BR-163/MS
- Educação - 09:33 Corumbá e UFMS oferecem formação continuada em direitos humanos

