• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Homem é morto a facada e esposa é principal suspeita

Segundo testemunhas, ele e a esposa, passaram o dia bebendo e tiveram uma discussão

Foto Osvaldo Duarte Dourados News

Na noite deste domingo (23), uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento de Urgência Móvel) foi acionada para atender uma ocorrência na casa 575, na Aldeia Bororó, próximo ao local conhecido como “lavanderia”. Na residência, foi morto Valdemar da Silva, de 50 anos.

Conforme informações policiais, a vítima levou uma facada no peito e estava caída ao lado da cama quando a equipe do socorro chegou. Segundo testemunhas, ele e a esposa, identificada como Mazicleide, 45, passaram o dia bebendo e tiveram uma discussão, por motivos ainda desconhecidos.

A mulher saiu da residência falando que o homem estaria ferido e, ainda de acordo com a testemunha, a camiseta dela estava com sangue. Posteriormente, chamaram o filho da vítima, de um casamento anterior, e a esposa trocou a camiseta com as marcas de sangue. 

Ao chegar no local, a polícia encontrou a faca de mesa utilizada no crime, em cima de um armário. A mulher foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e autuada pela prática do homicídio, porém, ela nega a autoria do crime.

(Com informações Dourados News)

Veja Também