• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Homem diz que matou pai para se vingar pela mãe

Quinta-feira, 16 Abril de 2020 - 16:04 | Redação


O homem de 38 anos preso na noite desta quarta-feira (15), em Deodápolis (MS), suspeito de matar o pai, de 68 anos, a facadas durante uma discussão, confessou à polícia que no momento do crime os dois consumiam bebida alcoólica e ele se lembrou das agressões sofridas pela mãe por parte da vítima.

Segundo a Polícia Civil de Deodápolis, o assassinato foi motivado pelo “relacionamento desgastado entre o pai e filho, aliado à ingestão de bebida alcoólica. As investigações continuam com o respectivo Inquérito Policial para esclarecer em minucias os motivos e todas as circunstâncias do crime”.

O idoso foi golpeado no peito por diversas vezes e morreu antes de ser socorrido. Os policiais passaram procurar pelo filho, principal suspeito, que foi localizado já com uma mochila nas costas, preparando-se para fugir, em um posto de combustível.

Em continuidade às diligências, foi localizada a faca utilizada como instrumento do crime, abandonada pelo autor em um terreno baldio nas imediações. A perícia técnica compareceu ao local e o corpo da vítima foi encaminhado para exame de corpo de delito.

Homem foi preso por homicídio qualificado por motivo fútil. 

 

 

SIGA-NOS NO Google News