Geral
Homem com 4 mandados de prisão por estupros é detido pela Polícia Civil
Quinta-feira, 07 Novembro de 2019 - 08:40 | Redação
Após seis meses de diligências, equipe do Setor de Investigações Gerais - SIG, da Primeira Delegacia de Polícia de Campo Grande, prendeu nesta quarra-feira (06), um homema de 49 anos de idade, acusado de estupros. A prisão aconteceu quando ele chegava em sua residência, no bairro Guanandi.
Em seu desfavor, havia quatro mandados de prisão em aberto, dos quais três, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Aquidauana e outro pelo Tribunal de Justiça (TJ/MS), pela prática dos crimes de estupro, estupro de vulnerável e atentado violento ao pudor.
De acordo com o apurado, os crimes foram cometidos na cidade de Aquidauana, de onde ele se evadiu após ter um recurso em um de seus processos negado, sendo localizado na Capital após as investigações pela 1ª DP.
Após sua prisão, foi submetido a exame de corpo de delito, e se encontra a disposição da Justiça.
Últimas Notícias
- Calendário - 19:09 MPT-MS transfere feriado do Dia do Servidor Público para 31 de outubro
- Estelionato - 18:24 Golpista preso por fingir ser funcionário de empresa em Bataguassu
- Agropecuária - 18:19 Expogenética MS 2025 anuncia agenda oficial de leilões
- Prisão em flagrante - 17:49 Carro é recuperado rapidamente após furto e autor preso na capital
- Segurança Rodoviária - 17:40 Ministro das Relações Exteriores fará palestra em evento no Bioparque
- Aldeia Te'yikue - 17:32 Homem é preso por golpear mãe com foice
- Campo Grande - 17:00 Soldado morre com tiro de fuzil
- Saúde - 16:52 MS realiza mutirão de vacina nas escolas
- Procura-se - 16:30 Pai foragido é procurado
- Dourados - 16:19 Policlínica Cone Sul é inaugurada e reforça atendimento regional em Dourados

