Geral
Homem arranca tornozeleira e é preso
Quinta-feira, 11 Abril de 2019 - 10:45 | Redação
A Polícia Militar capturou um homem de 39 anos em Caarapó, após tentar escapar a bordo de um táxi. Ele estava sob monitoramento de tornozeleira eletrônica, mas arrancou o equipamento e pediu o transporte com destino a Dourados.
De acordo com informações policias , durante rondas no bairro Santa Catarina, policiais perceberam um indivíduo em atitude suspeitas no interior do táxi. Ele tentava se esconder dentro do veículo.
Diante da situação, os agentes realizaram abordagem ao táxi e descobriram que o passageiro era foragido da justiça. Ele foi autuado e encaminhado para a delegacia. Os militares também aplicaram medidas administrativas ao motorista do táxi, diante de irregularidades encontradas na atuação do profissional.
Últimas Notícias
- Tragédia familiar - 07:16 Homem é morto pelo próprio irmão
- Oportunidades - 07:00 Carreta-Escola do Senac estaciona no Pátio
- Charge - 06:51 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP